Minha conta
    Os diretores de Matrix podem comandar Liga da Justiça?

    Rumores apontam que a Warner estaria interessada nos irmãos Andy e Lana Wachoswki para comandar esta nova aventura de super-heróis.

    por Bruno Carmelo

    Em resposta ao grande sucesso de Os Vingadores - The Avengers, da Disney, a Warner está preparando seu próprio filme com vários super-heróis: a Liga da Justiça, que reúne o Superman, Batman, a Mulher Maravilha, Lanterna Verde, Flash e outros.

    Embora a pré-produção já tenha começado, ainda não foram definidos os nomes do elenco, nem o diretor do filme. Ben Affleck teria sido cogitado no início, mas o ator e cineasta negou as informações e aproveitou para alfinetar a imprensa: "Não, eu não estou envolvido na Liga da Justiça. Um dos problemas dos sites de entretenimento é que eles precisam encher as páginas, e assim nascem os rumores".

    Apesar deste alerta, o site MovieHole afirma (segundo uma fonte anônima) que a Warner agora estaria interessada em Lana e Andy Wachowski, os irmãos responsáveis pela trilogia Matrix, e que estão concluindo a ambiciosa ficção científica Cloud Atlas, com a mesma produtora. Os dois ainda precisam confirmar esta informação, mas caso eles sejam de fato escolhidos, os fãs dos quadrinhos podem ter certeza de que terão uma versão de Liga da Justiça repleta de efeitos visuais espetaculares.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top