Minha conta
    Emma Watson nega rumores sobre participação em Cinquenta Tons de Cinza

    Mais uma atriz nega participação na adaptação aos cinemas do livro de sucesso.

    por Bruno Carmelo

    Quem será a protagonista de Cinquenta Tons de Cinza? Desde que a adaptação cinematográfica foi anunciada, a disputa pela atriz principal tem gerado diversos rumores em Hollywood. Esta produção sobre uma jovem que descobre os prazeres do sadomasoquismo tem ótimo potencial de público, mas certamente representa uma escolha arriscada na carreira de qualquer atriz.

    Kristen Stewart foi a primeira personalidade que a mídia associou ao filme, e embora a atriz tenha demonstrado interesse, ela não recebeu convite dos produtores. Elizabeth Olsen (de A Casa Silenciosa) negou ter sido procurada pelos produtores do filme, mas comentou com bom humor que estava feliz pelo sucesso da obra: "A venda de cordas aumentou incrivelmente, e as mulheres que leram o livro estão pegando gosto pelo sadomasoquismo, o que é ótimo!".

    Agora Emma Watson também teve que desmentir os rumores de que teria sido convidada para o papel principal. "Eu não li o livro, eu não li o roteiro, nada disso", ela afirmou. "As pessoas acabam te associando a tantos filmes, mas eu sequer recebi uma ligação. Foi a mesma coisa com Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres - eu nem tinha visto o roteiro!". Watson está mais preocupada com outros projetos, como os filmes As Vantagens de Ser Invisível, The Bling Ring e Noah, que está sendo filmado atualmente.

    O sucesso do livro erótico está começando a chegar ao Brasil, mas na Europa e nos Estados Unidos ele já quebra recordes: na Amazon britânica, por exemplo, Cinquenta Tons de Cinza superou Harry Potter em vendas, tornando-se a obra mais vendida na história do site.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top