Minha conta
    Kenneth Branagh negocia para dirigir e ser o vilão do novo filme de Jack Ryan

    Chris Pine será o novo intérprete do personagem já vivido por Alec Baldwin, Harrison Ford e Ben Affleck.

    por Francisco Russo

    Você pode não se lembrar do nome, mas provavelmente já assistiu algum de seus filmes. Jack Ryan, personagem criado pelo escritor Tom Clancy, já foi visto quatro vezes no cinema, com três intérpretes diferentes. Sua primeira aparição foi com Alec Baldwin em Caçada ao Outubro Vermelho. Logo em seguida Harrison Ford assumiu o personagem, em Jogos Patrióticos e Perigo Real e Imediato, sendo substituído por Ben Affleck em A Soma de Todos os Medos. Planejando trazê-lo de volta às telonas em breve, a Paramount Pictures escolheu Chris Pine (Star Trek) como seu novo intérprete. Agora o estúdio está em negociações com Kenneth Branagh (foto) para que também embarque no projeto.

    Branagh está em negociações para assumir uma dupla função no longa-metragem: diretor e vilão da história. Vale lembrar que, tanto como ator quanto como diretor, ele está em boa fase. Afinal de contas, foi indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante por Sete Dias com Marilyn e ainda dirigiu o sucesso Thor, estabelecendo o personagem no universo Marvel.

    O novo filme de Jack Ryan, ainda sem título definido, trará o personagem antes de se tornar agente da CIA, ou seja, será um prelúdio aos longas já lançados. Trabalhando como analista financeiro em Moscou, Ryan descobre um projeto de financiamento a um ataque terrorista que levaria a economia dos Estados Unidos ao colapso. É claro que precisará impedi-lo, para salvar o país e também sua esposa.

    Ainda não há previsão sobre quando as filmagens do novo filme terão início, bem como seu lançamento no circuito comercial. No momento Chris Pine está às voltas com as filmagens de Star Trek 2, cuja estreia nos cinemas acontecerá em 17 de maio de 2013.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top