Philip Seymour Hoffman confirmado na sequência de Jogos Vorazes
De AdoroCinema - First Showing ▪ segunda-feira, 9 de julho de 2012 - 14h45

O ator aceitou o papel de Plutarch Heavensbee, o novo organizador da competição em Jogos Vorazes: Em Chamas.

por Bruno Carmelo

Quando apareceram os primeiros rumores sobre a participação de Philip Seymour Hoffman em Jogos Vorazes: Em Chamas, a possibilidade parecia remota. Afinal, embora Hoffman seja uma ótima escolha para interpretar Plutarch Heavensbee, o ator quase nunca participa de grandes produções (o último caso tinha sido Missão Impossível 3, em 2006). Mas desta vez ele assinou o contrato, e deve estar presente até o final da trilogia.

Plutarch Heavensbee é um dos principais novos personagens da sequência de Jogos Vorazes. Ele assume o papel de organizador da competição depois da afronta de Katniss (Jennifer Lawrence) e Peeta (Josh Hutcherson) às regras dos jogos no filme original. Embora ele não apareça em muitas cenas, sua participação é determinante para os rumos da história.

A confirmação de Hoffman vem poucos dias após a inclusão de Jena Malone no elenco, no papel de Johanna Mason, uma das maiores adversárias de Katniss. Ainda falta definir o ator que interpretará Finnick Odair, outro novo personagem da continuação. Jogos Vorazes: Em Chamas deve chegar aos cinemas brasileiros no final de 2013. Antes disso, Philip Seymour Hoffman poderá ser visto no muito aguardado drama The Master, dirigido por Paul Thomas Anderson.

Leia mais:
Sequência de Jogos Vorazes contrata atriz de Sucker Punch
Sequência de Jogos Vorazes pode ter Philip Seymour Hoffman em um dos papéis principais
Três atores cotados para a continuação de Jogos Vorazes



Ver comentários

Comentários