Minha conta
    "Proteja sua cidade": novo Robocop apresenta website e vídeo viral

    O novo vídeo apresenta algumas das máquinas que podem estar presentes na versão de Robocop dirigida pelo brasileiro José Padilha.

    por Bruno Carmelo

    Com a chegada da conferência internacional Comic-Con, muitas produtoras estão revelando mais imagens e vídeos de seus próximos lançamentos. A refilmagem de Robocop, dirigida pelo brasileiro José Padilha (Tropa de Elite), acaba de apresentar um website da empresa fictícia OmniCorp, com o slogan "Nós controlamos o futuro".

    O site mostra algumas das máquinas utilizadas para proteger a nação, incluindo complexos modelos robóticos, como você pode ver na imagem abaixo. O vídeo também sugere que em breve será mostrada "nossa maior e mais surpreendente criação, na qual as pesquisas humanas encontram a tecnologia robótica", em referência ao próprio Robocop. Ou seja, espere mais imagens do personagem principal em breve...

    A sinopse oficial de Robocop apresenta "uma cidade marcada pelo crime, onde um policial ferido transforma-se um um poderoso ciborgue perseguido por suas memórias". O filme conta com grande elenco: além do jovem Joel Kinnaman no papel principal, Gary Oldman (Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge), Samuel L. Jackson (Django Livre), Hugh Laurie (da série House) e Abbie Cornish (de Sucker Punch - Mundo Surreal) também estão presentes.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top