Minha conta
    Vídeo: 13 minutos do novo Batman com cenas dos bastidores e comentários do diretor e elenco

    O elenco e a equipe de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge apresentam o conceito do novo filme com imagens inéditas.

    por Bruno Carmelo

    Este é um material precioso para os fãs da trilogia Batman, poucas semanas antes de conferir o último capítulo da trilogia, Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Depois de diversos trailers, um novo vídeo de 13 minutos mostra o elenco completo, dando depoimentos sobre a história e apresentando seus personagens.

    Além disso, o diretor e os produtores comentam as cenas e revelam um esquema de produção impressionante, com filmagens nos ares, na água e em cenários subterrâneos de dimensões incríveis. Todos os detalhes parecem cuidadosamente pensados para criar a atmosfera ideal da cidade de Gotham. "Toda grande história merece um grande final", afirma o diretor Christopher Nolan, e estas imagens inéditas certamente criam uma ótima impressão sobre o último filme da trilogia.

    Confira abaixo os depoimentos e imagens com participação do grande elenco, que inclui Christian Bale, Gary Oldman, Anne Hathaway, Tom Hardy, Joseph Gordon-Levitt, Marion Cotillard, Morgan Freeman e Michael Caine. Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge chega aos cinemas brasileiros dia 27 de julho.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top