Minha conta
    Cartaz japonês de O Legado Bourne surpreende pela presença do número 4

    Longa-metragem se passa no mesmo universo dos filmes de Jason Bourne.

    por Francisco Russo

    Por mais que o ainda inédito O Legado Bourne se passe no mesmo universo dos demais filmes de Jason Bourne (A Identidade Bourne, A Supremacia Bourne e O Ultimato Bourne), a Universal Pictures sempre evitou apresentá-lo como um quarto filme da série - estaria mais para um spin-off. Por isso mesmo surpreendeu a divulgação do cartaz japonês do filme, que conta com o número quatro logo após o título na língua local. Confira!

    Estrelado por Jeremy Renner, que você pode ver no cartaz acima, O Legado Bourne traz a história de um agente que passou pelo misterioso programa de treinamento Treadstone, o mesmo do Jason Bourne de Matt Damon. O elenco conta ainda com Edward Norton, Rachel Weisz, Joan Allen, David Strathairn e Albert Finney.

    Para promover o longa-metragem, que estreará nos cinemas brasileiros em 31 de agosto, Edward Norton esteve no Rio de Janeiro três semanas atrás. O AdoroCinema participou do bate-papo com o ator, que, além de comentar sobre O Legado Bourne, citou os dois Tropa de Elite e elogiou o diretor brasileiro José Padilha.

    Leia mais:

    Assista ao novo trailer de O Legado Bourne

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top