Minha conta
    Javier Bardem e Charlize Theron no novo filme de Fernando Meirelles?

    Os dois podem viver Aristóteles Onassis e Jacqueline Kennedy no filme Nemesis.

    por Bruno Carmelo

    Antes mesmo de o drama 360 chegar ao Brasil, o diretor Fernando Meirelles já está definindo o elenco da sua próxima produção, Nemesis. A história gira em torno do magnata Aristóteles Onassis, o bilionário conhecido por suas aventuras românticas conturbadas nos anos 1960, incluindo com Jacqueline Kennedy, que se tornou sua esposa.

    Meirelles ainda não anunciou oficialmente o elenco, mas a Revista de Cinema informa que o diretor tem grandes ambições para o projeto, já que Javier Bardem está cotado para viver Onassis, enquanto Jackie Kennedy seria interpretada por Charlize Theron. Se os dois nomes forem confirmados, Nemesis terá certamente dois dos atores mais talentosos da sua geração. O diretor brasileiro já tinha afirmado anteriormente que queria Michael Fassbender no papel de Bobby Kennedy.

    No início, quando o projeto foi oferecido a Fernando Meirelles pela produtora Pathé, ele recusou por não gostar do roteiro. Mesmo assim, interessado na trama, ele disse que aceitaria se o roteirista Bráulio Mantovani (Cidade de Deus, Tropa de Elite) pudesse reescrever a história. Com o sinal verde dos produtores, o novo roteiro já está pronto e Meirelles espera começar as filmagens entre setembro e outubro de 2012.

    Enquanto o elenco não é confirmado, você pode ver Charlize Theron nos cinemas em Prometheus, e em breve na produção Mad Max: Fury Road. Já Javier Bardem está nas grandes produções 007 - Operação Skyfall e The Counselor.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top