Minha conta
    Filmado em Nova Iorque, De Pernas pro Ar 2 traz novas aventuras e novos brinquedos eróticos

    A equipe contou algumas das dificuldades de produção, incluindo a tietagem de brasileiros no local.

    por Bruno Carmelo

    Com o enorme sucesso de De Pernas pro Ar (foram mais de 3 milhões de espectadores), não era surpresa que viesse uma sequência. De Pernas pro Ar 2 leva a sex shop de Alice (Ingrid Guimarães) e Marcela (Maria Paula) a Nova Iorque, com novas aventuras pela cidade americana.

    As filmagens já começaram, e a equipe foi surpreendida pelo assédio de brasileiros que passavam pelo local. Várias cenas tiveram que ser interrompidas pelos pedidos de autógrafos dos fãs. Em outro momento, quando a personagem de Ingrid Guimarães corre pelas ruas gritando o nome do marido, várias pessoas vieram ajudá-la sem perceber que se tratava de uma filmagem, e a atriz apelou para o improviso para incorporar a participação dos anônimos à cena.

    A produtora Mariza Leão garantiu que o objetivo desta sequência é melhorar tecnicamente, enquanto o roteiro acrescenta algumas novidades, como o personagem de Eriberto Leão, compondo um triângulo amoroso com Ingrid Guimarães e Bruno Garcia, e um novo brinquedo erótico em forma de polvo. O diretor Roberto Santucci admite que a trama deixará aberta a possibilidade de um terceiro episódio, em torno de uma possível filial da sex shop em Paris, mas isso dependerá do resultado de De Pernas pro Ar 2, que estreia dia 28 de dezembro de 2012 no Brasil.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top