Minha conta
    Robert Pattinson esnoba Jogos Vorazes 2

    Depois dos rumores que indicavam a participação do ator na sequência de Jogos Vorazes, ele indica que não tem o menor interesse em participar da franquia de sucesso.

    por Bruno Carmelo

    Será possível que logo após gravar o último episódio da Saga Crepúsculo, Robert Pattinson estaria disposto a entrar em outra franquia de sucesso? Pelo menos é o que diziam alguns rumores nestes últimos dias, insinuando que ele interpretaria Finick Odair, um dos principais novos personagens de Jogos Vorazes 2 - Em Chamas. Na trama, Odair é um dos jovens que deve lutar contra Katniss (Jennifer Lawrence) em uma nova edição da competição mortal organizada na nação de Panem.

    O problema é que os boatos são completamente falsos, e o próprio Pattinson só ficou sabendo disso pelos jornais, durante o festival de Cannes 2012, onde ele apresentava o filme Cosmópolis. Ele imediatamente ligou para seu agente, que riu da curiosidade do ator, e disse "Ninguém vai te oferecer esse papel!". Pattinson ficou aliviado, e respondeu: "Ainda bem, obrigado por me tranquilizar".

    Não sobram dúvidas que, depois de tantos anos associado ao papel do vampiro Edward, o ator não tem a menor vontade de se envolver em outra saga adolescente, e prefere se consagrar aos papéis mais sérios, como em Bel Ami - O Sedutor. Enquanto isso, o novo diretor da saga Jogos Vorazes, Francis Lawrence, ainda precisa encontra um ator para o papel de Finick Odair, já que as filmagens começam ainda este ano.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top