Veja mais notícias de Pré-Produção

 
 
Robert Pattinson esnoba Jogos Vorazes 2

segunda-feira, 28 de maio de 2012 - Notícias - Pré-Produção

Depois dos rumores que indicavam a participação do ator na sequência de Jogos Vorazes, ele indica que não tem o menor interesse em participar da franquia de sucesso.

por Bruno Carmelo

 

 

Será possível que logo após gravar o último episódio da Saga Crepúsculo, Robert Pattinson estaria disposto a entrar em outra franquia de sucesso? Pelo menos é o que diziam alguns rumores nestes últimos dias, insinuando que ele interpretaria Finick Odair, um dos principais novos personagens de Jogos Vorazes 2 - Em Chamas. Na trama, Odair é um dos jovens que deve lutar contra Katniss (Jennifer Lawrence) em uma nova edição da competição mortal organizada na nação de Panem.

 

O problema é que os boatos são completamente falsos, e o próprio Pattinson só ficou sabendo disso pelos jornais, durante o festival de Cannes 2012, onde ele apresentava o filme Cosmópolis. Ele imediatamente ligou para seu agente, que riu da curiosidade do ator, e disse "Ninguém vai te oferecer esse papel!". Pattinson ficou aliviado, e respondeu: "Ainda bem, obrigado por me tranquilizar".

 

Não sobram dúvidas que, depois de tantos anos associado ao papel do vampiro Edward, o ator não tem a menor vontade de se envolver em outra saga adolescente, e prefere se consagrar aos papéis mais sérios, como em Bel Ami - O Sedutor. Enquanto isso, o novo diretor da saga Jogos Vorazes, Francis Lawrence, ainda precisa encontra um ator para o papel de Finick Odair, já que as filmagens começam ainda este ano.

 


Fonte: AdoroCinema - The Hollywood Reporter - IndieWire

Saiba mais: Francis Lawrence , Robert Pattinson , Bel Ami - O Sedutor , A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 , Jogos Vorazes - Em Chamas

Quer ler mais notícias de Pré-Produção?

  • Wagner Moura pode interpretar bispo Edir Macedo no cinema

    Wagner Moura pode interpretar bispo Edir Macedo no cinema

    terça-feira, 22 de abril de 2014 - Notícias - Pré-Produção

    O ator foi convidado a estrelar a cinebiografia, que chegará aos cinemas em 2016.

  • Enquete da Semana: De qual comédia da década de 1990 você veria uma continuação?

    Enquete da Semana: De qual comédia da década de 1990 você veria uma continuação?

    sexta-feira, 18 de abril de 2014 - Notícias - Pré-Produção

    Uma Babá Quase Perfeita 2 está a caminho. Será que a moda pega?

  • X-Men: Dias de um Futuro Esquecido terá a volta da Vampira e mais três mutantes secretos

    X-Men: Dias de um Futuro Esquecido terá a volta da Vampira e mais três mutantes secretos

    quinta-feira, 17 de abril de 2014 - Notícias - Pré-Produção

    Após a única cena da Vampira ter sido cortada da aguardada aventura, o diretor Bryan Singer decidiu reconsiderar sua decisão e deixar heroín...

Veja mais notícias de Pré-Produção
Topo
  • Rafael Alves

    ESNOBA. OI??

  • Marcos W.

    Gente....... Tipo, muito sério. ESNOBOU? AUHSUAHSUAHSAUH / Enfim, como a colega abaixo(?) disse, será JOGOS VORAZES: EM CHAMAS... O título poderia até ser o mesmo se o conteúdo não fosse este lixo, desculpe :/ ~vdd

  • Victor N.

    Que seja! Ele não tem nada de Finnick mesmo! Um pouco de sanidade, ao menos!

  • Camila L.

    Cara esse site e d++, pessoal parabéns o site e despojado e bem fácil de navegar e não tem nenhum problema para ver os videos que alias são em HD.

  • Raul M.

    Ainda bem que ele não fará! Os fãs que ficam aliviados por não ter esse atorzinho como Finnick. Além de ser um ator meia boca, não se parece em nada com o personagem. Eu juro que se fosse verdade, eu deixaria de ver os filmes!

  • Maria G.

    Desculpa, mas eu não acredito que o Rob diria isso. Os fãs, as pessoas que realmente o conhecem, sabem que isso não é verdade. Nós não podemos sair acreditando em tudo que se lê na internet e etc, principalmente quando se trata de um ator tão famoso e polêmico. Podem dizer que o Robert atua mal, é feio, etc etc etc, mas não podem negar que ele é famoso. Isso não dá. Mas enfim, ele sabe como é ser criticado, esnobado ou ridicularizado. Ele obteve um esplendoroso sucesso em um de seus últimos projetos (Cosmopolis), e não existem motivos para ele dizer isso. Além do mais, como a maioria deve saber, foi proibido pelos donos da Lionsgate a mistura dos elencos. Prova disso é a matéria sobre Kellan Lutz, que disse ter adorado o roteiro do filme, mas os diretores do estúdio negaram qualquer chance de o ator ingressar na franquia. A razão é simples. Não querem misturar os elencos, nem os fãs, nem nada. Cada franquia deve obter seu sucesso independente.