Minha conta
    Zoe Saldana será a quinta mulher sedutora e perigosa de Machete Kills

    A atriz une-se ao grupo de beldades Jessica Alba, Sofia Vergara, Michelle Rodriguez e Amber Heard.

    por Bruno Carmelo

    Jessica Alba, Amber Heard, Danny Trejo, Michelle Rodriguez, Sofía Vergara e Zoe Saldana

    Quem já achava o grupo feminino de Machete Kills impressionante vai ter uma nova surpresa. Além de conquistar Jessica Alba (Sin City 2: A Dame to Kill For), Amber Heard (Diário de um Jornalista Bêbado), Sofia Vergara (da série Modern Family) e Michelle Rodriguez (Resident Evil 5 - Retribuição), o irresistível Machete (Danny Trejo) também terá Zoe Saldana (Avatar 2) aos seus pés. "E adivinha? Eu beijos todas elas!", revelou o ator em uma entrevista, com uma alegria mais do que compreensível.

    Nesta sequência do trash Machete, o impiedoso assassino será recrutado pelo presidente para eliminar alguns adversários. O diretor Robert Rodriguez (Sin City 2) ainda afirmou que o filme terá "certos elementos no espaço", para dar ao protagonista "ainda mais terreno para brincar". Além de parodiar, como no filme anterior, a conservadora cultura americana, o novo filme também pretende ser uma paródia às produções de James Bond.

    É por isso que o diretor presta uma atenção tão especial ao elenco de "Bond girls", ou melhor, "Machete Girls". Você poderá conferir todo este elenco em ação em 2013.

    Leia mais:

    Continuação de Machete contrata atriz de Fúria Sobre Rodas

    Sofía Vergara irá atuar na continuação de Machete

    Confira os primeiros cartazes de Sin City 2 e Machete Kills

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top