Minha conta
    G.I. Joe - Retaliação será convertido para 3D e estreia só em 2013

    Continuação de G.I. Joe teve o lançamento adiado em nove meses. O motivo foi a conversão para o formato 3D.

    por Lucas Salgado

    Os fãs dos Comandos em Ação deverão esperar mais um tempo para rever os personagens na tela grande. G.I. Joe - Retaliação chegará aos cinemas apenas em 29 de março de 2013 e não mais na data prevista do próximo 29 de junho (ou 17 de agosto, no Brasil). O motivo alegado para o adiamento foi o fato de que o longa será convertido para o 3D, provavelmente influenciado pelo ótimo resultado de Os Vingadores - The Avengers no formato.

    Especialistas do mercado, no entanto, destacam que nove meses é muito tempo para passar um filme para três dimensões. Especula-se que os executivos da Paramount não estavam muito confiantes em lançar o segundo G.I. Joe muito perto de Valente, Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros e O Espetacular Homem-Aranha. Além disso, o mês de março teria sido escolhido diante do sucesso de Jogos Vorazes no período.

    A continuação de G.I. Joe - A Origem de Cobra é dirigida por Jon Chu. O elenco conta com as presenças de Bruce Willis (Os Mercenários 2), Dwayne Johnson (Velozes & Furiosos 6), Channing Tatum (Para Sempre), Walton Goggins (Django Livre) e Arnold Vosloo (visto recentemente na série Bones).

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top