Minha conta
    Rodrigo Santoro pode interpretar Ayrton Senna

    Ator de Heleno e Rei e Ratos confirma negociação para dar vida a um dos maiores atletas brasileiros de todos os tempos.

    por Lucas Salgado

    Em cartaz nos cinemas brasileiros com Heleno, Rodrigo Santoro negocia para interpretar um dos grandes ídolos do esporte nacional: o piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna. Nos Estados Unidos para promover o lançamento da comédia O Que Esperar Quando Você Está Esperando, o ator admitiu que o projeto pode mesmo acontecer, embora nada esteja definido no momento.

    "Existem algumas conversas acontecendo. (...) Ele é um herói no Brasil. 'Enorme' não define ele. É um herói, um herói de verdade. É uma questão muito delicada e temos tido muito cuidado de como abordaremos. Mas se seguirmos em frente com o projeto será junto com a família dele. Será tudo feito de forma muito, muito cuidadosa e com respeito. Sim, é possível que aconteça o projeto. No momento, ainda estamos na fase de conversas, mas está caminhando", afirmou em entrevista ao site Collider.

    O ator revelou ainda que o roteiro está sendo desenvolvido, mas que já teve contato com um material escrito e que já tem ideia da estrutura. Ainda sem título oficial, o longa não possui previsão de lançamento, mas os fãs do piloto podem saber mais sobre a vida dele através do documentário Senna, que já está disponível em lojas e locadoras pelo Brasil. Abaixo você confere a entrevista recente que realizamos com Santoro, em que aborda sua participação em Heleno.

    Heleno

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top