Minha conta
    Modelo grega será bond girl em 007 - Operação Skyfall

    A atriz e modelo grega Tonia Sotiropoulou é a novidade no elenco do 23º longa de James Bond.

    por Lucas Salgado

    007 - Operação Skyfall já encontra-se em uma fase avançada de produção, mas isso não significa que não podem mais aparecer surpresas no elenco. O longa acaba de contratar a modelo e atriz russa Tonia Sotiropoulou para interpretar uma das bond girls. Curiosamente, a notícia surge poucos dias depois da divulgação de um vídeo (veja aqui) destacando as presenças das atrizes Naomie Harris e Bérénice Marlohe.

    O anúncio da novidade foi feito pela própria Sotiropoulou em sua página no Facebook. "Caros amigos, anuncio oficialmente que consegui um papel no próximo filme de James Bond!!! Turquia, aqui vou eu!", publicou a atriz, que fez referência ao país onde o longa está sendo rodado.

    Notícias dão conta de que a atriz terá uma pequena participação no início de Skyfall. Ela chegou a fazer testes para o papel de Severine, mas perdeu para Bérénice Marlohe.

    Dirigido por Sam Mendes, o 23º filme de 007 chega aos cinemas brasileiros no dia 2 de novembro. Daniel Craig, Ralph Fiennes, Javier Bardem, Albert Finney, Helen McCrory, Ben Whishaw e Judi Dench completam o elenco.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top