Minha conta
    Jessica Biel acerta com filme sobre Alfred Hitchcock

    Longa-metragem mostrará os bastidores das filmagens de "Psicose".

    por Francisco Russo

    Se você gosta de filmes sobre os bastidores do cinema, é bom ficar de olho em Alfred Hitchcock and the Making of Psycho. Como o próprio título original revela, trata-se dos bastidores das filmagens de Psicose.

    O longa-metragem trará o esforço de Hitchcock em rodar o que, para ele, era apenas um pequeno filme de terror voltado para adolescentes. Sem o apoio de produtores, o diretor teve que obter o orçamento necessário para rodar o filme, que posteriormente seria considerado um clássico do suspense.

    A mais recente contratação para o elenco é Jessica Biel (foto abaixo), que esteve em cartaz nos cinemas brasileiros há poucos meses com Noite de Ano Novo. Ela será a atriz Vera Miles, que interpretou a personagem Lila Crane em Psicose.

    Alfred Hitchcock and the Making of Psycho será dirigido por Sacha Gervasi, baseado em livro homônimo de Stephen Rebello. No elenco estarão também Anthony Hopkins, Helen Mirren, Scarlett Johansson e James d'Arcy. Ainda não há data marcada para seu lançamento nos cinemas.

    Leia mais:

    Scarlett Johansson sob o chuveiro de Psicose

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top