Minha conta
    Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio confirmam nova parceria

    Adaptação de "O Lobo de Wall Street", de Jordan Belfort, marcará a quinta parceria entre Scorsese e DiCaprio.

    por Lucas Salgado

    Após ver seu longa A Invenção de Hugo Cabret conquistar cinco estatuetas no último Oscar, o diretor Martin Scorsese finalmente definiu qual será seu próximo projeto. Ele estava repleto de alternativas, mas acabou optando por retomar a parceria com o ator Leonardo DiCaprio.

    Os dois, que já trabalharam juntos em Gangues de Nova York, O Aviador, Os Infiltrados e Ilha do Medo (foto), agora se preparam para The Wolf of Wall Street, adaptação do livro de memórias de Jordan Belfort. Ele foi um corretor de títulos da bolsa norte-americana que entrou em decadência nos anos 90. Sua história envolve o uso de drogas e crimes do colarinho branco.

    A primeira vez que Scorsese falou sobre realizar o longa foi em 2007, mas à época uma disputa pelos direitos entre Paramount e Warner acabou impedindo que a obra fosse produzida, fazendo com que o cineasta migrasse para outros projetos. Há pouco mais de um ano, em fevereiro do ano passado, o filme voltou à tona quando ficou definido que a Warner seria a empresa produtora, mas só agora temos uma confirmação.

    O Lobo de Wall Street (título do livro no Brasil) começa a ser rodado no próximo mês de agosto. Michael Fassbender (Shame) deu entrevista recente afirmando que estava conversando para atuar em um filme de Scorsese, mas ainda não se sabe se será neste novo trabalho. Até o momento, apenas DiCaprio está confirmado no elenco.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top