Minha conta
    Marvel inicia o retorno dos Vingadores com seu novo filme do Capitão América - e o trailer levantou o público
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    A prévia de Admirável Mundo Novo foi divulgada durante o painel da Disney no CinemaCon 2024.

    Na atual linha do tempo do Universo Cinematográfico Marvel, os Vingadores não existem mais. Não é novidade que Ultimato foi responsável pela despedida do grupo mais marcante do estúdio - mas Kevin Feige já planeja o retorno da equipe.

    Para os próximos anos, o MCU tem na manga diversos filmes engatilhados, destacando-se Vingadores 5 (antes intitulado Dinastia Kang) e Vingadores: Guerra Secreta. Entretanto, antes de as duas parcelas chegarem às salas escuras, Capitão América: Admirável Mundo Novo estreará para preparar terreno - agora, com Anthony Mackie no lugar de Chris Evans.

    Recentemente, o primeiro trailer de Captain America: Brave New World (no original) foi exibido durante o painel da Disney no CinemaCon, e somente quem estava presente teve a sorte de conferi-lo. Segundo o ScreenRant, a prévia arrancou aplausos dos presentes no evento, e a descrição do vídeo você pode checar abaixo:

    “Começa no gramado da Casa Branca à noite. Então, dentro do Salão Oval, Harrison Ford, como o presidente dos EUA, Thaddeus Ross, conhece Sam Wilson (não no traje Cap). Sam diz: ‘Não estou acostumado com o novo visual.’

    Thaddeus quer que Sam recrie os Vingadores. Vemos Joaquin Torres e Sam Wilson, que são agradecidos por Thaddeus e pelo público pela missão que cumpriram. Enquanto Thaddeus fala, algo começa a tocar nos alto-falantes. Ele para de falar para ver o que está acontecendo. Vemos Isaiah Bradley sentado. O som desencadeia algo nele.

    Isaías se levanta, pega uma arma e atira no presidente. Ele está com o rosto impassível, sem controle. Então, um almirante faz o mesmo: várias pessoas estão tentando matar o presidente, embora não tenham controle sobre si mesmas. Uma equipe da SWAT chega para proteger o presidente e Isaiah foge.

    Muitos combates corpo a corpo e várias cenas de ação, incluindo uma em que Sam segura o escudo do Capitão América enquanto pessoas com bastões elétricos o atacam.

    De volta à cena que iniciou a sequência, Thaddeus diz a Sam: ‘Apenas faça o seu trabalho. Você não é Steve Rogers.’ Sam responde: ‘Eu sei. Não sou.’ A filmagem termina com Sam com o novo traje do Capitão América, com um drone saindo de suas costas.”

    Assim, tudo indica que Wilson ficará encarregado de recrutar os novos integrantes da atual formação dos Vingadores. Vale ressaltar que alguns veteranos podem retornar à equipe, como Chris Hensworth (Thor), Mark Ruffalo (Bruce Banner / Hulk) e Jeremy Renner (Clint Barton / Hawkeye), que não confirmaram oficialmente suas saídas da Marvel.

    Capitão América: Admirável Mundo Novo
    Capitão América: Admirável Mundo Novo
    Criador(es): Julius Onah
    Com Anthony Mackie, Tim Blake Nelson, Shira Haas
    Data de lançamento 2 de maio de 2024

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top