Minha conta
    After e Crepúsculo tiveram um filho e o resultado é este filme italiano que está bombando na Netflix
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A adaptação do romance de sucesso de Erin Doom aborda um romance impossível entre dois jovens órfãos.

    O Fabricante de Lágrimas, drama romântico adolescente que alguns descrevem como "Crepúsculo Italiano", inesperadamente conquistou a Netflix. O filme, dirigido por Alessandro Genovesi, atualmente está em primeiro lugar no Top 10 da Netflix e já desconfiamos do motivo de tamanho sucesso.

    O filme é uma adaptação do romance de sucesso de Erin Doom, que já conquistou a plataforma de escrita Wattpad. Dessa forma, o caso de O Fabricante de Lágrimas é semelhante ao da saga After, de Anna Todd, que triunfou na plataforma de leitura, foi às livrarias e, finalmente, virou uma franquia de cinco filmes.

    No caso de O Fabricante de Lágrimas, a história segue Nica (Caterina Ferioli) e Rigel (Simone Baldasseroni), dois jovens órfãos que cresceram no mesmo orfanato. Quando chegam à adolescência, ambos são adotados pela mesma família e começam os problemas: percebem que seus sentimentos são mais fortes do que pensavam.

    O Fabricante de Lágrimas
    O Fabricante de Lágrimas
    Data de lançamento 4 de abril de 2024 | 1h 43min
    Criador(es): Alessandro Genovesi
    Com Caterina Ferioli, Simone Baldasseroni, Eco Andriolo Ranzi
    Usuários
    2,5
    Assistir em streaming

    É verdade que não há nada de fantasia em O Fabricante de Lágrimas. Nem vampiros nem lobisomens como em Crepúsculo. Porém, este filme mantém o triângulo amoroso da famosa história criada por Stephenie Meyer, já que Nica é apaixonada por Rigel, mas também há outro garoto envolvido. Além disso, Rigel é misterioso e lembra um pouco a personalidade de Edward Cullen.

    O Fabricante de Lágrimas é perfeito para amantes de sagas de romance adolescente. Então, se você gostou de Minha Culpa, After e Através da Minha Janela, essa proposta pode servir para você.

    *Tradução de site parceiro do AdoroCinema

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top