Minha conta
    A trilogia de filmes de ficção científica que está varrendo a Netflix! Acabou de ser lançado e já está entre os mais vistos em 50 países
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Já estava disponível no streaming, mas a procura aumentou apenas na Netflix.

    Nos últimos dias, diversos títulos foram adicionados ao catálogo da Netflix. Cada vez mais, a plataforma vem contemplando um grande número de projetos dos mais variados gêneros, com destaque aos filmes de ação. Entre tantos longas, agora é hora de ver ou rever uma trilogia de ficção científica que marcou o cinema durante os anos 2010: Maze Runner: Correr ou Morrer.

    Os três filmes da saga chegaram à Netflix neste dia 1º de abril e todos alcançaram o Top 10 em vários países . Como era de se esperar, o que funcionou melhor até agora foi o primeiro, pois está entre os mais assistidos em 50 países, com direito à liderança em pelo menos oito países.

    20th Century Studios
    Sempre esquecemos que ele existe, mas este filme com Scarlett Johansson é uma obra-prima da ficção científica

    Por enquanto, o impacto de Maze Runner: Prova de Fogo e Maze Runner: A Cura Mortal tem sido menor, mas aos poucos eles estão subindo de posição. O curioso de tudo isso é que a trilogia já estava disponível no Star+, então fica claro que existe um grande setor do público que não sabia disso ou que simplesmente tem assinatura do Netflix, mas não da plataforma da Disney.

    Agora teremos que ver se esse sucesso tem algum impacto na franquia, já que lembramos que faz parte de uma saga literária de James Dashner que tem mais quatro episódios, com dois prelúdios entre eles. Além disso, a 20th Century Studios anunciou a intenção de fazer mais em 2019, mas não ouvimos nada desde então.

    5 séries para quem gosta de Manifest: Fãs de mistério e ficção científica vão ficar grudados na TV

    O primeiro longa se passa em um mundo pós-apocalíptico, onde o jovem Thomas (Dylan O'Brien) é abandonado em uma comunidade isolada formada por garotos após toda sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que consiga escapar.

    Maze Runner - Correr ou Morrer
    Maze Runner - Correr ou Morrer
    Data de lançamento 18 de setembro de 2014 | 1h 54min
    Criador(es): Wes Ball
    Com Dylan O'Brien, Aml Ameen, Will Poulter
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Star +

    Os três filmes da franquia Maze Runner estão disponíveis na Netflix.

    *Tradução de site parceiro do AdoroCinema

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top