Minha conta
    Amigos do AdoroCinema: Cenas de ação são o principal atrativo de Maze Runner - A Cura Mortal, segundo blogueiros

    Nossos parceiros aprovaram o último filme da trilogia, que completa de modo eficaz a trajetória de Thomas (Dylan O'Brien).

    Com a chegada do último filme da trilogia Maze Runner nos cinemas, os Amigos do AdoroCinema avaliaram as qualidades e defeitos de A Cura Mortal. A maioria aprova o resultado: apesar de alguns clichês e pontas soltas, as cenas de ação seguram a história e garantem um desfecho satisfatório, afirmam os blogueiros.

    A nota média dos nossos parceiros foi de 3,3/5, um pouco acima da nota 3/5 da crítica do AdoroCinema. Você já publicou a sua opinião? Esta semana, destacamos o texto do blog Plano Extra:

    Plano Extra: "O diretor provém outros momentos dignos do gênero pós-apocalíptico sempre levando em conta a diversão e até almeja fragmentos emblemáticos (Brenda e a fuga do ônibus)". Leia a crítica completa, escrita por Thiago Cardoso. Nota: 3/5.

    Leia os outros textos selecionados, em ordem de nota atribuída ao filme:

    Cinesia Geek: "Com cenas de ação loucas, dramas que apertam o coração (sério, se preparem…) e algumas reviravoltas interessantes, Maze Runner: A Cura Mortal cumpre de forma espetacular o seu papel no quesito adaptação". Leia a crítica completa, escrita por Priscila Dórea. Nota: 4/5.

    Pipoca na Madrugada: "A atuação de Dylan O’Brien é boa, satisfatória, pois o espectador consegue enxergar em seu rosto a determinação e a força que ele faz para salvar os amigos". Leia a crítica completa, escrita por Camila Savioli. Nota: 4/5.

    Tem um Coelho no Cinema: "Um filmão, literalmente que vai agradar aos fãs, e quem gosta de uma boa ação nas telonas do cinema, tendo principalmente um grandioso final para a trilogia". Leia a crítica completa, escrita por Fernando Coelho. Nota: 4/5. 

    Ah! E Por Falar Nisso...: "A maioria das discussões fica na superfície, embora o impacto da presença delas seja bastante relevante para trama, plantando a semente nas jovens mentes de seu público alvo". Leia a crítica completa, escrita por Fabiane Bastos. Nota: 3,5/5.

    DVD, Sofá e Pipoca: "A ação nesse filme é garantida, como era de se esperar. Numa desenfreada corrida contra o relógio, é óbvio que alguns pequenos furos e falhas na trama acabam passando". Leia a crítica completa, escrita por Geisy Almeida. Nota: 3,5/5.

    Has Tela Vista: "Não há grandes choques visuais ou de tom. Ao mesmo tempo, você parece estar assistindo a uma fita travada em boa parte do longa, as situações se repetem, mudam (às vezes) de cenário, mas se repetem". Leia a crítica completa, escrita por Cleber Gio. Nota: 2/5.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top