Minha conta
    Essa pode ser uma das maiores preocupações dos fãs de Ghostbusters, mas é assim que Apocalipse de Gelo vai honrar a franquia
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O filme chega aos cinemas brasileiros na próxima semana.

    Ghostbusters: Apocalipse de Gelo é o novo filme derivado da franquia original, de Ivan Reitman, que se tornou febre nos anos 80. O longa-metragem dirigido por Gil Kenan, que também escreveu o roteiro de seu antecessor de 2021, Mais Além, terá o que qualquer fã da saga poderia pedir — embora essa também possa ser a fonte de suas preocupações.

    Os atores de Os Caça-Fantasmas original, incluindo Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson e Annie Potts, estão confirmados para retornar em Apocalipse de Gelo e essa é uma notícia animadora, de fato.

    No entanto, em casos de retornos tão icônicos como esses, apaixonados pela franquia costumam ter um sentimento agridoce de que tais aparições sejam tratadas apenas como fanservice (participações especiais, porém rápidas e pouco revelantes na narrativa, com o único propósito de cativar o fã pela nostalgia).

    Felizmente, esse parece que não será o caso de Ghostbusters: Apocalipse de Gelo. Em entrevista à revista SFX, Gil Kenan prometeu que os atores do filme original serão "personagens atuais mais desenvolvidos" ao invés de apenas participações especiais.

    Tínhamos o dever de tornar esses personagens lendários parte integrante desta história.

    "Chega um ponto em cada história em que a tarefa de sobrevivência, de derrotar aquilo que você está enfrentando, exigirá que você aja", continuou o diretor. "Esse é o momento que é realmente emocionante para mim como fã dos Caça-Fantasmas: ver seu envolvimento na história se redefinir, crescer e se tornar mais plenamente concretizado de uma forma que corresponde à promessa dos Caça-Fantasmas e Caça-Fantasmas 2 originais. Há uma linha direta sobre quem eles são agora e como agem aqui em nossa nova história."

    Ghostbusters: Apocalipse de Gelo chega aos cinemas brasileiros em 11 de abril, com o elenco formado por Paul Rudd, Carrie Coon, Finn Wolfhard, Mckenna Grace, Kumail Nanjiani e Celeste O'Connor.

    Ghostbusters: Apocalipse de Gelo
    Ghostbusters: Apocalipse de Gelo
    Data de lançamento 11 de abril de 2024 | 1h 56min
    Criador(es): Gil Kenan
    Com Paul Rudd, Carrie Coon, Finn Wolfhard
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,0
    Ver sessões (475)

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top