Minha conta
    "Surgiram tarde demais": Diretor de Ghostbusters: Apocalipse de Gelo não podia estar mais orgulhoso das cenas excluídas do filme
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O longa-metragem chega aos cinemas em 11 de abril.

    Em entrevista ao Collider, o diretor de Ghostbusters: Apocalipse de Gelo, Gil Kenan, elogiou as cenas excluídas do filme. Para ele, as sequências são excelentes e os fãs poderão assisti-las em algum momento. De qualquer forma, quase tudo o que foi filmado chegou a entrar no longa-metragem.

    Há apenas algumas cenas excluídas. Infelizmente, são ótimas cenas, então foi muito difícil de tirar. Foram cenas fantásticas que surgiram tarde demais no filme.

    Segundo o cineasta, há chances de vermos as sequências excluídas em formato digital, Blu-ray e DVD futuramente. "Definitivamente, estou incluindo-as em qualquer material extra que for lançado mais tarde, porque estou orgulhoso das cenas", contou. "Quero que o público que está procurando uma experiência expandida com este filme possa ter essas cenas, para poder avaliar como elas se encaixariam no todo."

    Nesta sequência da franquia Ghostbusters, a família Spengler retorna para onde tudo começou: a famosa estação de bombeiros em Nova York. Eles pretendem se unir com os caça-fantasmas originais que desenvolveram um laboratório ultra secreto de pesquisa para levar o ofício a outro nível.

    Ghostbusters: Apocalipse de Gelo
    Ghostbusters: Apocalipse de Gelo
    Data de lançamento 11 de abril de 2024 | 1h 56min
    Criador(es): Gil Kenan
    Com Paul Rudd, Carrie Coon, Finn Wolfhard
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    3,0
    Ver sessões (524)

    No entanto, quando a descoberta de um artefato antigo libera uma grande força do mal, os Ghostbusters das duas gerações precisam juntar as forças para proteger suas casas e salvar o mundo de uma segunda Era do Gelo.

    Ghostbusters: Apocalipse de Gelo chega aos cinemas brasileiros em 11 de abril, com o elenco formado por Paul Rudd, Carrie Coon, Finn Wolfhard, Mckenna Grace, Kumail Nanjiani e Celeste O'Connor.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top