Minha conta
    Keanu Reeves foi o Batman neste filme recente mas já esquecido
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Antes de Neo e antes de John Wick, tivemos o Cavaleiro das Trevas interpretado por este ator icônico...

    O querido Keanu Reeves se juntou ao mundo dos super-heróis mais uma vez, emprestando sua voz a um personagem icônico da DC Comics em um filme dirigido por Jared Stern e Sam Levine que foi lançado em 2022. Nessa animação, Reeves apareceu como o Cavaleiro das Trevas, apesar de já o termos visto anteriormente como Constantine no filme homônimo de 2005, dirigido por Francis Lawrence.

    Embora DC Liga dos Super Pets tenha sido recebido moderadamente bem e tenha agradado ao público, o personagem do Batman gerou muita empolgação entre os fãs, pois muitos puderam ver a versatilidade e o carisma de Reeves apesar de não aparecer na tela.

    Warner Bros.

    No filme, Batman conhece Ace, o cão super-herói dublado por Kevin Hart, e depois se junta às aventuras de Krypto, o supercão do Super-Homem, que embarca em uma missão para salvar seu dono, sequestrado pelo vilão Lex Luthor e sua malvada cobaia Lulu.

    Em termos de críticas à DC Liga dos Super Pets, o filme recebeu críticas geralmente positivas, elogiando o humor, a animação e a dublagem. No total, o filme arrecadou mais de 200 milhões de dólares nas bilheterias e foi baseado na série de quadrinhos Super-Pets da DC Comics. Atualmente, o filme está disponível no Max e no Amazon Prime Video.

    DC Liga Dos Super Pets
    DC Liga Dos Super Pets
    Data de lançamento 28 de julho de 2022 | 1h 46min
    Criador(es): Jared Stern
    Com Marcelo Garcia, Dwayne Johnson, Duda Espinoza, Kevin Hart, Kate McKinnon
    Usuários
    3,9
    Assistir em streaming

    *Tradução de site parceiro do AdoroCinema

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top