Minha conta
    “Quero chutar a bunda dele”: O astro de Wolverine quer um crossover espetacular da Marvel
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Com Deadpool & Wolverine, dois dos personagens mais populares da Marvel se encontrarão em breve no cinema. Se Hugh Jackman conseguir o que quer, não deveria ser apenas uma reunião de super-heróis.

    No dia 26 de julho finalmente haverá o reencontro com um dos personagens mais populares do universo X-Men: Em Deadpool & Wolverine – como o título sugere – o homem das garras interpretado por Hugh Jackman conhece Wade Wilson, também conhecido como Deadpool (Ryan Reynolds). Exatamente como será o tão esperado crossover, que finalmente trará os dois personagens icônicos dos quadrinhos para o Universo Cinematográfico Marvel, ainda é um segredo bem guardado. Mas agora que Jackman está fazendo sua estreia no MCU, um sonho que ele expressou anteriormente pode se tornar realidade. Pelo menos em teoria.

    Em entrevista ao Screen Rant, o ator de 55 anos queria um crossover entre os X-Men e o time dos Vingadores em 2013 (por ocasião de sua segunda aventura solo, Wolverine: Imortal), já que isso lhe permitiria finalmente competir contra um dos heróis mais populares da Marvel de todos os tempos: Tony Stark, mais conhecido como Homem de Ferro (Robert Downey Jr.).

    Ator de X-Men recusou participação especial em Deadpool 3 por um motivo inusitado: "É um grande drama mental e fisicamente"

    Naquela época, as duas franquias ainda eram universos de cinema separados, mas desde que a Disney assumiu a 20th Century Studios (antiga 20th Century Fox), os mundos antes distantes se aproximaram – com Deadpool & Wolverine como destaque preliminar, naturalmente, abre as portas para novas encontros.

    Hugh Jackman quer chutar a bunda de Robert Downey Jr.

    “Outro dia perguntei: 'Não sei qual é a situação jurídica, mas por que essas empresas não se reúnem? Por que isso não é possível?'” Jackman se perguntou há cerca de dez anos, quando a fusão da Disney e da Fox ainda era uma coisa do futuro. “Pessoalmente, eu adoraria enfrentar Robert Downey Jr. e o Homem de Ferro e chutar a bunda dele. Isso seria bom! Aí está, esse é o seu valor.”

    Marvel Studios

    Estamos felizes em fazer uso disso - e esperamos que Downey Jr. possa ressuscitar(?) seu papel principal, para que Wolverine possa estender suas garras em um duelo (vale lembrar que Hugh Jackman havia dito adeus ao seu papel mutante, mas regressou). Os fãs agradeceriam.

    *Tradução de site parceiro do AdoroCinema

    Deadpool & Wolverine
    Deadpool & Wolverine
    Criador(es): Shawn Levy
    Com Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Lewis Tan
    Data de lançamento 26 de julho de 2024

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top