Minha conta
    “Além disso, minhas mãos e pernas estavam algemadas”: Dakota Johnson relembra as filmagens de Cinquenta Tons de Cinza
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    A atriz descreve a experiência durante as cenas de sexo do filme como “emocionalmente desgastante”.

    O filme Cinquenta Tons de Cinza, sobre o romance apaixonado e sexual entre um jovem rico e uma estudante virgem de 22 anos, foi um verdadeiro fenômeno. Adaptado do romance de E.L. James e lançado em 2015, o filme arrecadou quase 570 milhões de dólares em todo o mundo e ganhou duas sequências – Cinquenta Tons Mais Escuros (2017) e Cinquenta Tons de Liberdade (2018).

    Universal International Pictures

    Contudo, a experiência da protagonista Dakota Johnson durante as filmagens não foi nada boa. Em uma entrevista à revista Time, a atriz (que recentemente estrelou Madame Teia) revelou que as cenas de sexo em Cinquenta Tons de Cinza foram complicadas de filmar: “Não foi sensual, nem prazeroso”.

    “Filmar uma cena de sexo é quente, mas não no sentido sexual da palavra. É quente no sentido de que você transpira e é muito desconfortável. Além disso, minhas mãos e pernas estavam algemadas, eu estava vendada e me batiam com uma ferramenta estranha”, disse a intérprete de Anastasia Steele.

    Apesar dessas condições de trabalho incomuns, para dizer o mínimo, Dakota permaneceu profissional. “Foi emocionalmente desgastante. No começo, achei que seria a pior experiência da minha vida, mas depois disse a mim mesma que eu tinha que ir em frente e chegar até o fim”, concluiu a atriz.

    Cinquenta Tons de Cinza
    Cinquenta Tons de Cinza
    Data de lançamento 12 de fevereiro de 2015 | 2h 05min
    Criador(es): Sam Taylor-Johnson
    Com Jamie Dornan, Dakota Johnson, Jennifer Ehle
    Imprensa
    2,0
    Usuários
    3,2
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora

    *Tradução de site parceiro do AdoroCinema.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top