Minha conta
    Estrela de 50 Tons de Cinza, Dakota Johnson considera participação especial em The Office como o "pior momento” de sua vida
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    A atriz interpretou uma personagem de nome Dakota na última temporada.

    Sem sombra de dúvida, The Office é uma das sitcoms mais aclamadas da história, responsável por apresentar ao mundo o nada comum cotidiano de uma uma empresa de papel. Se por quase dez anos nos apaixonamos por personagens como Jim (John Krasinski), Pam (Jenna Fischer), Dwight (Rainn Wilson), Andy (Ed Helms) e mais, até hoje a série faz parte do imaginário popular - e está em vias de ganhar um novo capítulo.

    Apesar de todo o sucesso da franquia, o que muitos não lembram é que Dakota Johnson, estrela da saga Cinquenta Tons de Cinza, fez uma ponta na última temporada do show. Nela, a atriz deu vida a uma personagem chamada Dakota, parte da nova geração de funcionários da Dunder Mifflin.

    NBC

    Assim, durante uma recente aparição no Late Night with Seth Meyers, essa participação especial virou assunto. Johnson não se mostrou nem um pouco contente com seu papel, chamando-o de “o pior momento da minha vida”.

    “Sinceramente, esse foi o pior momento da minha vida”, começa. “Eu amei tanto aquele show. Eles disseram: ‘Você quer estar no final da série?’ E eu pensei: ‘Claro’, pensando que apareceria de forma decente. Fiquei lá por duas semanas. E eu mal estou na porra do show. Eles estavam tristes. Havia dinâmicas estranhas que vinham acontecendo nos últimos 10 anos. Algumas pessoas não se falavam. E eu estou chegando tipo, ‘Estou tão animada por estar aqui!’ Ninguém queria falar comigo. Ninguém deu a mínima. A culpa é deles. E eu estava no fundo de todas as cenas, enviando coisas por fax”, acrescenta.

    Vale ressaltar que quando os episódios foram ao ar, Johnson não era uma atriz tão conhecida quanto hoje. Na época, ela ainda não tinha protagonizado obras como Cinquenta Tons de Cinza, A Filha Perdida, Suspíria - A Dança do Medo e Persuasão, sendo conhecida majoritariamente por papéis menores em A Rede Social e Anjos da Lei.

    The Office (US)
    The Office (US)
    Data de lançamento 2005-03-24 | min
    Séries : The Office (US)
    Com Rainn Wilson, John Krasinski, Jenna Fischer
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top