Minha conta
    "Eu tinha vergonha de ser seu pai": Sylvester Stallone ficou tão envergonhado com o ponto baixo de sua carreira que afetou relação com seus filhos
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    No início dos anos 2000, Sylvester Stallone estava em uma crise na carreira. No podcast de suas filhas, ele relembrou esses tempos difíceis.

    A carreira de Sylvester Stallone nem sempre foi um herói de ação brilhante para o astro. No início dos anos 2000, o ator passou por uma fase de baixa em que era difícil conseguir empregos.

    Em um podcast apresentado por suas filhas adultas Sophia e Sistine Stallone no ano passado, Sly relembrou essa época, que foi extremamente desagradável para seus filhos.

    Sylvester Stallone envergonhado com o revés na carreira no início dos anos 2000

    De acordo com a People, Stallone falou no podcast Unwaxed de suas filhas sobre o início dos anos 2000, quando ele quase não recebeu novas ofertas de atuação:

    "Eu tinha vergonha de ser seu pai. Eu me sentia tão inútil. Vocês nem sabiam realmente o que eu fazia para viver.

    Suas filhas descrevem no podcast que o pai passava a maior parte do dia em casa assistindo a filmes. Stallone, por outro lado, diz que só conseguiu lidar com o período depressivo agarrando-se à força de apoio de sua família.

    Nu Image Films / Millennium Films

    A fase de baixa de Sylvester Stallone foi caracterizada por fracassos ou filmes de ação esquecidos

    Nos anos 2000, Stallone lançou filmes como Alta Velocidade, que foi um fracasso total, ou filmes de ação genéricos como D-Tox, que não é um dos destaques de sua filmografia. O astro voltou à sua antiga forma em 2006, quando trouxe de volta um de seus maiores ícones das telas como diretor e ator principal em Rocky Balboa.

    Atualmente, você pode ver o ator na série Tulsa King, do criador de Yellowstone, Taylor Sheridan, entre outros. Nela, Stallone interpreta um criminoso que é enviado para o exílio em Oklahoma por seu chefe após cumprir uma sentença de 25 anos de prisão. A 1ª temporada está disponível no streaming Paramount+.

    Tulsa King
    Tulsa King
    Data de lançamento 2022-11-13 | min
    Séries : Tulsa King
    Com Sylvester Stallone, Andrea Savage, Martin Starr
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Paramount+

    *Tradução de site parceiro do AdoroCinema

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top