Minha conta
    Para assistir no Prime Video: Ação extravagante de 4 horas e meia com Sylvester Stallone, que fica mais brutal a cada minuto
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Um homem traumatizado luta sozinho contra o resto do mundo. Uma popular e clássica série de ação está disponível no streaming.

    Ao longo de sua carreira, Sylvester Stallone se estabeleceu como um astro de ação de grande impacto. Sua carreira teve um início irregular e ele também não foi a primeira opção dos produtores para a série Rambo. Além dos dois filmes de Rocky, um Lutador, Stallone era mais conhecido pelos fracassos, mas Rambo consolidou sua carreira. Atualmente, os três primeiros filmes da série de ação do exército de um homem estão disponíveis no Prime Video.

    Esta é a essência das três primeiras partes da série de ação Rambo:

    Quando o veterano do Vietnã John Rambo procura um companheiro de armas em uma cidade do interior, ele é confundido com um vagabundo pela polícia e preso. Na delegacia, ele é torturado e humilhado pelo chefe de polícia Teasle, o que desperta os instintos de Rambo. O veterano foge para as montanhas e está pronto para revidar com todos os meios à sua disposição.

    Já no segundo filme, Rambo recebe a visita de um ex-comandante que lhe dá a tarefa de procurar prisioneiros de guerra nas selvas do Vietnã. Em sua missão, ele recebe o apoio do agente Co-Bao. Mas encontrar o acampamento não é o fim da história - eles também precisam sair vivos da selva.

    Em busca de paz, Rambo se retira para um mosteiro budista no terceiro capítulo. Mas quando seu antigo superior no Afeganistão é capturado por um oficial russo sádico, Rambo deixa o mosteiro. Junto com os rebeldes afegãos, ele invade a fortaleza de pedra soviética.

    Carolco Pictures / Flashstar

    Sylvester Stallone demitiu o diretor de Rambo 3

    Stallone esteve envolvido no processo criativo desde a primeira parte e alterou o roteiro original com suas ideias. Ele também tinha ideias claras para a terceira parte, que o diretor Russell Mulcahy não conseguiu realizar. Stallone queria antagonistas russos de aparência brutal como adversários, mas Mulcahy escalou duas dúzias de beldades loiras e de olhos azuis. Sem mais delongas, Stallone substituiu o diretor por Peter MacDonald.

    Rambo 3
    Rambo 3
    Data de lançamento 19 de agosto de 1988 | 1h 40min
    Criador(es): Peter MacDonald
    Com Sylvester Stallone, Richard Crenna, Kurtwood Smith
    Usuários
    4,0
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top