Minha conta
    Em novo suspense, Sylvester Stallone irá em busca de um serial killer na terra natal de Rocky
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Stallone retorna à “Cidade do Amor Fraterno”, não para deixar seus punhos falarem, mas para caçar um assassino em série.

    The Epiphany, no original, é um novo projeto de Sylvester Stallone que acaba de ser anunciado. A lenda da atuação interpreta um policial intransigente e pragmático que, pouco antes de se aposentar, precisa caçar um serial killer que está completando uma cruzada assassina cheia de simbolismo religioso pelas ruas da Filadélfia. Para capturar o autor do crime, o velho cavalo de guerra se une a um jovem colega e a um ex-padre.

    Nada foi revelado ainda sobre as outras escalações do elenco. No entanto, já sabemos que William Eubank (Atividade Paranormal: Ente Próximo, Ameaça Profunda, O Sinal - Frequência do Medo) irá dirigir. O roteiro vem de Katie Lovejoy e Russell Sommer, ambos conhecidos por muitos outros filmes. Lovejoy é roteirista dos romances da Netflix, Amor à Primeira Vista e Para Todos os Garotos 3: Agora e Para Sempre.

    Família de Sylvester Stallone apareceu em Rocky e todos são MUITO parecidos com o ator: Pai dele era cabeleireiro de verdade

    Stallone de volta à Filadélfia

    Mas a razão pela qual A Epifania atrai a atenção é, obviamente, o ator principal – especialmente em relação ao cenário. Na Filadélfia, Stallone imortalizou seu boxeador Rocky Balboa. Os 72 degraus até o Museu de Arte da Filadélfia ficarão para sempre associados ao personagem do filme - afinal, uma estátua foi erguida ali para ele. Seria divertido se Stallone, como policial, de repente tivesse que subir essas escadas e passar correndo por sua própria estátua.

    Chartoff-Winkler Productions

    As filmagens acontecerão no verão norte-americano (na própria Filadélfia), então é muito provável um lançamento em 2025.

    A Epifania
    A Epifania
    Criador(es): William Eubank, Derrick Borte
    Com Sylvester Stallone
    Usuários
    3,2

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top