Minha conta
    63 anos e 65 filmes de ação: Este lendário ator retorna com um filme no estilo Busca Implacável
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Lenda do cinema de ação está no elenco de Darkness of Man, dirigido por James Cullen Bressack.

    Jean-Claude Van Damme de volta à ação! Depois de estrelar ao lado de Alban Ivanov na comédia de ação da Netflix O Último Mercenário, de 2021, e encontrar Kev Adams no set de Haters, do Prime Video, o ator de 63 anos retorna para mais um projeto promissor.

    Em Darkness of Man, o lendário ator belga interpreta Russell Hatch, um ex-agente da Interpol com um passado turbulento. Ele é forçado a voltar à ativa quando uma guerra territorial começa, e Jayden (Emerson Min), um jovem que estava sob sua proteção, é sequestrado. Pronto para cumprir sua promessa, Hatch embarca em uma guerra para encontrar o garoto. Um roteiro digno de Busca Implacável!

    Um diretor acostumado com o gênero

    MGM

    O longa também é estrelado por Kristanna Loken, Andrey Ivchenko, Shannen Doherty, Peter Jae e Spencer Breslin. A trama de de ação é dirigida por James Cullen Bressack, por trás da saga Hot Seat, com Mel Gibson e Kevin Dillon, Fortress: Sniper's Eye com Bruce Willis e Chad Michael Murray, e Beyond the Law com Steven Seagal.

    Por enquanto, ainda não temos uma data para o lançamento de Darkness of Man no Brasil.

    Outros projetos de Van Damme

    Jean-Claude Van Damme também deve aparecer em Kickboxer: Armageddon, um remake do filme cult Kickboxer lançado em 1989. Ele também se reunirá com David Charhon para a comédia de ação Le jardinier (O Jardineiro, em françês), ao lado de Michaël Youn, Nawell Madani e Kaaris.

    Darkness of Man
    Darkness of Man
    Criador(es): James Cullen Bressack
    Com Jean-Claude Van Damme, Emerson Min, Kristanna Loken

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top