Minha conta
    Combinação perfeita! Um dos maiores clássicos de monstros de todos os tempos está recebendo um remake do diretor de Gremlins
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Não apenas Godzilla, King Kong ou Blob são monstros. A botânica também pode assumir esse papel aqui e ali. E agora você pode esperar ver novamente a planta carnívora mais famosa.

    Se o diretor Joe Dante foi capaz de domar os desagradáveis Gremlins, então ele certamente fará o mesmo com Audrey. Porque esse é o nome da planta carnívora do filme clássico de terror de monstros, A Pequena Loja dos Horrores. E agora ela pode abrir sua boca voraz novamente no remake, Little Shop Of Halloween Horrors.

    Isso significa que a nova edição com a palavra “Halloween” difere um pouco do título original, Little Shop Of Horrors. A história de um trabalhador temporário desajeitado e infeliz em uma floricultura, que inicialmente traz uma sorte inesperada com uma nova variedade de planta, mas depois causa muitos problemas, já foi vista duas vezes na tela.

    Uma vez em A Loja dos Horrores, original de Roger Corman e depois na versão musical de Frank Oz, A Pequena Loja dos Horrores com Rick Moranis no papel principal. Este é adaptado do musical de Howard Ashman e Alan Menken, que por sua vez é baseado no título do filme de Corman.

    Uma das joias dos anos 1980 que sempre esquecemos: Dura apenas uma hora e meia e quase foi dirigida por Martin Scorsese

    Little Shop Of Halloween Horrors: Roger Corman está a bordo!

    Conforme informa o Deadline, Joe Dante dirigirá Little Shop Of Halloween Horrors, uma combinação perfeita, já que Dante demonstrou um talento especial para comédias de terror de sucesso com os filmes Gremlins. No entanto, os fãs do gênero ficarão ainda mais entusiasmados com a notícia de que o diretor Roger Corman também está envolvido. Ele produzirá Little Shop of Halloween Horrors ao lado de Brad Krevoy (Debi & Lóide).

    De acordo com o Deadline, o remake servirá como o início de uma nova franquia. Como exatamente isso deveria ser não está explicado, mas o clássico seria sequências, spin-offs e talvez até uma série. O roteiro da nova Loja tem contribuição de Charles S. Haas, que já trabalhou com Joe Dante como autor de Gremlins 2 – A Nova Turma.

    Por ser uma reinicialização do original de Roger Corman, pode-se presumir que Little Shop Of Halloween Horrors não será um musical. A criação do filme de Corman de 1960 é lendária: é considerado um dos longas produzidos mais rapidamente de todos os tempos. Diz-se que o roteiro foi escrito em uma única noite e as filmagens duraram dois dias e uma noite.

    The Geffen Company

    A propósito, outro remake de A Pequena Loja dos Horrores estava em andamento nos últimos anos. Greg Berlanti (Juntos Pelo Acaso) foi escalado para dirigir, e no início de 2020 foi dito que a estrela de Os Vingadores, Chris Evans, poderia assumir um dos papéis principais. No entanto, este projeto parece ter desmoronado durante a pandemia da COVID-19.

    A Loja dos Horrores
    A Loja dos Horrores
    Data de lançamento 1961 | 1h 10min
    Criador(es): Roger Corman
    Com Jonathan Haze, Jackie Joseph, Mel Welles
    Usuários
    3,1

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top