Minha conta
    Um musical diferentão: Coringa 2 ganha novos detalhes empolgantes e pode seguir estilo de Moulin Rouge e Mamma Mia
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Coringa 2 chega aos cinemas brasileiros em 3 de outubro e deve ser um musical com Joaquin Phoenix e Lady Gaga protagonistas.

    Coringa 2 é um dos filmes mais aguardados de 2024, sequência do sucesso Coringa (2019) com retorno de Joaquin Phoenix no papel do protagonista. Desde que Lady Gaga foi anunciada como Harley Quinn, surgiram rumores de que o filme seria um musical e novos detalhes parecem confirmar que isso realmente pode ser verdade.

    Coringa 2 é um musical? Após Wonka e Meninas Malvadas, filme com Lady Gaga deixa fãs confusos

    Fontes da Variety que tiveram acesso às primeiras versões de Coringa 2 afirmam que ele é "principalmente um musical jukebox". O que isso significa? Na matéria é descrito que o filme de Todd Phillips terá pelo menos 15 reinterpretações de canções "muito conhecidas", além de até duas músicas originais que ainda podem ser acrescentadas.

    De acordo com a Variety, Coringa 2 deve seguir o mesmo estilo de "musical Jukebox" que fez sucesso em Moulin Rouge - Amor em Vermelho e Mamma Mia! - O Filme, por exemplo, onde a maioria das canções são na realidade reinterpretações de músicas populares. Também se espera que a sequência quebre moldes dos musicais tradicionais.

    Coringa 2
    Coringa 2
    Criador(es): Todd Phillips
    Com Joaquin Phoenix, Lady Gaga, Zazie Beetz
    Data de lançamento 3 de outubro de 2024

    A compositora Hildur Guðnadóttir, vencedora do Oscar pelo primeiro filme, garantiu que "haverá muita música" em Coringa 2, enquanto a atriz Zazie Beetz reforçou os rumores de que se trata de uma sequência musical. "Acho que as pessoas ficarão surpresas. Não acho que será o que eles esperam, sendo musical. Todos nós nos expressamos musicalmente e dançando em nossas vidas no dia a dia. Acho que vai funcionar muito bem".

    Coringa (2019) arrecadou mais de 1 bilhão de dólares e recebeu 11 indicações ao Oscar, saindo vitorioso como Melhor Ator para Joaquin Phoenix e Melhor Trilha Sonora. Com esse enorme sucesso, foi confirmada uma sequência por Todd Phillips, com retorno de Phoenix e Lady Gaga assumindo o papel de Harley Quinn / Arlequina em Coringa 2.

    Coringa
    Coringa
    Data de lançamento 3 de outubro de 2019 | 2h 02min
    Criador(es): Todd Phillips
    Com Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz
    Imprensa
    4,2
    Usuários
    4,6
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora em Max

    No primeiro filme, Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante.

    Coringa 2 chega aos cinemas brasileiros em 3 de outubro.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top