Minha conta
    Ghostbusters: Apocalipse de Gelo tem cena pós-créditos? Diretor prepara surpresa para fãs da franquia
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Ghostbusters: Apocalipse de Gelo está em exibição nos cinemas brasileiros.

    Ghostbusters: Apocalipse de Gelo chegou aos cinemas brasileiros, novo filme da franquia Os Caça-Fantasmas e sequência de Ghostbusters – Mais Além (2021).

    Ghostbusters: Apocalipse de Gelo
    Ghostbusters: Apocalipse de Gelo
    Data de lançamento 11 de abril de 2024 | 1h 56min
    Criador(es): Gil Kenan
    Com Paul Rudd, Carrie Coon, Finn Wolfhard
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,0
    Ver sessões (512)

    Em Ghostbusters: Apocalipse de Gelo, a família Spengler retorna para onde tudo começou: a famosa estação de bombeiros em Nova York. Eles pretendem se unir com os caça-fantasmas originais que desenvolveram um laboratório ultra secreto de pesquisa para levar a caça aos fantasmas a outro nível, mas quando a descoberta de um artefato antigo libera uma grande força do mal, os Ghostbusters das duas gerações precisam juntar as forças para proteger suas casas e salvar o mundo de uma segunda Era do Gelo.

    Ghostbusters: Apocalipse de Gelo tem cena pós-créditos?

    Sony Pictures

    Ghostbusters: Apocalipse de Gelo tem apenas UMA CENA no meio dos créditos e, na verdade, nenhuma pós-créditos. Esta cena em questão se passa logo após o final do filme, depois que os Caça-Fantasmas salvaram a cidade de Nova York do vilão Garraka.

    A cena se passa em um posto de gasolina, quando um caminhão de marshmallows Stay-Puft começa a andar sozinho, sem motorista. Logo descobrimos que isso é obra dos Mini-Pufts, que roubaram o caminhão enquanto se divertem aprontando mais uma ao volante.

    Isso pode parecer apenas mais uma piada com os Mini-Pufts em Ghostbusters: Apocalipse de Gelo, mas o diretor e roteirista Gil Kenan revelou à EW que tem planos para essa cena no futuro da franquia. "Jason [Reitman] e eu definitivamente temos uma história na manga que continua esse fio narrativo. Há mais problemas de onde isso veio. Não há nada sobre o que possamos conversar ainda, mas parece que esses caras têm muito mais história para contar", provocou Kenan. "Eu amo esses caras; eles são tão divertidos de dirigir".

    Ghostbusters: Apocalipse de Gelo está em exibição nos cinemas brasileiros.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top