Minha conta
    Muito além de Duro de Matar: Este outro filme imperdível de Bruce Willis está no streaming hoje
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Ator protagoniza longa de 1991 ao lado de Damon Wayans.

    John McClane é um dos maiores heróis da história do cinema, e Duro de Matar é um dos melhores filmes de ação de todos os tempos - principalmente no Natal. Mas, além do superclássico de John McTiernan, também há um outro filme de Bruce Willis que definitivamente merece sua atenção hoje: O Último Boy Scout, disponível para compra ou aluguel no Prime Video.

    Esta é a história de O Último Boy Scout

    Os dias de Joe Hallenbeck (Willis) como agente do Serviço Secreto já acabaram há muito tempo. Desde sua demissão, ele mal consegue manter sua carreira como investigador particular. Um dia, ao acordar em seu carro depois de uma noite de bebedeira, Joe embarca inesperadamente em seu caso mais difícil até então.

    Warner Bros.

    Ele deveria proteger uma stripper (Halle Berry) que acaba sendo assassinada. Junto com seu amigo e outrora famoso astro do futebol Jimmy Dix (Damon Wayans), o agente decide investigar o caso, e a dupla improvável logo agita o submundo de Los Angeles.

    Uma dupla lendária na frente da câmera - e outra atrás dela

    A química entre Willis e Wayans é perfeita, transformando o thriller de ação abismal em um caos assassino e humorístico. Mas ter o elenco perfeito na frente das câmeras é apenas metade da batalha. O diretor Tony Scott e o roteirista Shane Black também desempenharam um grande papel na construção do status cult do longa.

    Juntos, Scott e Black oferecem uma trama investigativa que é totalmente digna de seu tempo. Desde o visual granulado e corajoso do filme, passando pelos figurinos engraçados e ângulos de câmera inusitados, até a dureza com que Hallenbeck e Dix agem, O Último Boy Scout definitivamente deve entrar na lista de qualquer fã do gênero.

    *Tradução de site parceiro do AdoroCinema

    O Último Boy Scout
    O Último Boy Scout
    Data de lançamento 14 de setembro de 2021 | 1h 46min
    Criador(es): Tony Scott
    Com Bruce Willis, Damon Wayans, Chelsea Field
    Usuários
    3,7

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top