Minha conta
    No streaming: Este filme de aventura com mortos-vivos é o melhor substituto de Piratas do Caribe disponível atualmente
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Um filme com ameaças sobrenaturais e vibrações da selva caribenha que você pode ver no Disney+.

    As comparações entre Jungle Cruise e Piratas do Caribe são óbvias: os dois filmes são baseados em atrações de um parque temático da Disney. Para além, o cenário em um barco, os misteriosos mortos-vivos e o tom geral cheio de ação e diversão fazem de Jungle Cruise um substituto perfeito para a saga pirata.

    Jungle Cruise
    Jungle Cruise
    Data de lançamento 29 de julho de 2021 | 2h 08min
    Criador(es): Jaume Collet-Serra
    Com Emily Blunt, Dwayne Johnson, Jesse Plemons
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Disney +

    Qual é a história de Jungle Cruise?

    A botânica britânica Dra. Lily Houghton (Emily Blunt) embarca em uma viagem para a Amazônia em 1916. Na América do Sul, ela quer encontrar uma árvore que possa curar qualquer doença. No entanto, a única pessoa disposta a levar a cientista e seu irmão MacGregor (Jack Whitehall) para a região em questão é Frank Wolff (Dwayne Johnson), capitão do barco La Guilla. Juntos, eles se deparam com um segredo de quase 400 anos do conquistador espanhol Aguirre (Édgar Ramírez).

    Disney

    Para muitos, Jungle Cruise, dirigido por Jaume Collet-Serra (Adão Negro), foi finalmente um sucesso de bilheteria realmente bom para Dwayne Johnson quando foi lançado em 2021. Embora, em tempos de coronavírus, tenha sido lançado no Disney+ apenas três meses após seu lançamento nos cinemas.

    Mas a curta duração no cinema foi suficiente para que Jungle Cruise 2 fosse anunciado. No entanto, a realização da sequência provavelmente ainda está a alguns anos de distância.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top