Minha conta
    “Fiz o que qualquer ator que se preze faria”: Ator de O Senhor dos Anéis se recusou a fazer a tatuagem com os protagonistas da franquia
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Ele preferiu enviar um dublê para substituí-lo!

    Ninguém pode negar que O Senhor dos Anéis é uma das trilogias mais importantes da história do cinema. Além disso, vários de seus protagonistas formaram um grande vínculo durante as filmagens - tanto que Orlando Bloom, Viggo Mortensen, Ian McKellen, Elijah Wood, Dominic Monaghan, Sean Astin, Billy Boyd e Sean Bean até decidiram fazer uma tatuagem em grupo como lembrança.

    "Parece ser uma coisa geracional"

    Os atores tatuaram a palavra "nove" em élfico, como um lembrete de terem feito parte da Sociedade do Anel. No entanto, John Rhys-Davies, que interpretou Gimli na trilogia, recusou-se terminantemente a fazer a tatuagem, optando por enviar seu dublê para substituí-lo.

    New Line Cinema

    O ator - que foi visto recentemente em Indiana Jones e A Relíquia do Destino reprisando seu personagem Sallah - brincou sobre isso em várias ocasiões ao longo dos anos. Agora, ele aproveitou a visita ao podcast Inside of You, apresentado por Michael Rosenbaum, para destacar o seguinte:

    Fiz o que qualquer ator que se preze faria quando se deparasse com uma cena perigosa: enviei um dublê. [...] Para começar, não gosto de agulhas. Mas mais do que isso, parece ser uma coisa geracional

    "Venho de uma geração que respeita dois tipos de tatuagens. Primeiro, dos militares ativos. Faz parte do vínculo que os une ao seu regimento, aos seus colegas da Marinha ou da Aeronáutica. E claro, existem tribos. Os Maori, por exemplo, têm tatuagens. [...] Essas tatuagens têm valor e significado cultural. Se você e eu tivéssemos uma tatuagem para cada filme que fizemos, pareceríamos O Homem Ilustrado, certo?"

    *Tradução de site parceiro do AdoroCinema

    O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel
    O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel
    Data de lançamento 1 de janeiro de 2002 | 2h 58min
    Criador(es): Peter Jackson
    Com Elijah Wood, Sean Astin, Ian McKellen
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top