Minha conta
    Aqui estão 2 dos melhores filmes de Bruce Willis que você pode assistir hoje
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Estamos falando dos clássicos Corpo Fechado e O Último Boy Scout.

    Bruce Willis tem uma carreira de sucesso no cinema. Dentre sua filmografia, há dois clássicos que podem ser assistidos online: Corpo Fechado, atualmente disponível no Star+, e O Último Boy Scout, que pode ser alugado ou comprado no Prime Video, por exemplo.

    Qual é a história de Corpo Fechado?

    Buena Vista Pictures

    Elijah Price (Samuel L. Jackson) é um dos personagens centrais de Corpo Fechado e sofre de uma doença óssea frágil desde o nascimento. Um movimento errado pode fazer com que seus ossos se quebrem. O fã de histórias em quadrinhos passou a vida inteira em busca de sua contraparte física e parece ter encontrado isso em David Dunn (Bruce Willis). O homem é a única pessoa que sobreviveu a um acidente de trem sem nenhum arranhão, mas ele não quer realmente acreditar na teoria de Price sobre ser um super-herói.

    Corpo Fechado
    Corpo Fechado
    Data de lançamento 2001 | 1h 46min
    Criador(es): M. Night Shyamalan
    Com Bruce Willis, Samuel L. Jackson, Robin Wright
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Star +

    E O Último Boy Scout?

    Em O Último Boy Scout, Joe (Bruce Willis), ex-agente do Serviço Secreto, está no fundo do poço depois de perder o emprego e enfrentar o fim de seu casamento. Mas um novo emprego o revitaliza. Como detetive particular, ele deve proteger a stripper Cory (Halle Berry). Logo depois, ele conhece Jimmy (Damon Wayans), um jogador de futebol americano que foi demitido por abuso de drogas e jogo ilegal. Os dois mergulham em um abismo de corrupção quando Cory é morta a tiros na rua.

    O Último Boy Scout
    O Último Boy Scout
    Data de lançamento 14 de setembro de 2021 | 1h 46min
    Criador(es): Tony Scott
    Com Bruce Willis, Damon Wayans, Chelsea Field
    Usuários
    3,7

    A surpreendente sequência de Corpo Fechado com Bruce Willis

    Buena Vista Pictures

    Corpo Fechado é um tipo especial de filme de super-herói, pois, além da integridade física de David, nada nele se parece com um super-herói. Era importante para o diretor M. Night Shyamalan, que já havia trabalhado com Willis em O Sexto Sentido, contar um filme que fosse o mais próximo possível da realidade. 16 anos depois, Shyamalan repetiu seu conceito em Fragmentado, com o ator James McAvoy.

    Até pouco antes do final, Fragmentado parece um suspense psicológico; é somente no final que o tema do super-herói fica claro. Shyamalan cria a conexão com Corpo Fechado na última cena, na qual o personagem de Willis é visto sentado em um café. Os fãs imediatamente ficaram com os ouvidos atentos, pois isso parecia ser uma fusão dos dois filmes. Isso aconteceu três anos depois com Vidro, no qual McAvoy, Jackson e Willis reprisaram seus papéis.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top