Minha conta
    Ghostbusters: Apocalipse de Gelo cai numa fria e se consagra como um dos dois piores filmes da franquia
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Público ficou menos satisfeito do que com Ghostbusters: Mais Além.

    Ghostbusters: Apocalipse de Gelo é o quinto episódio da popular saga de fantasia lançada em 1984. Tudo apontava para um novo sucesso de bilheteria, mas parece que o público está menos satisfeito com ele do que com o reboot feminino Caça-Fantasmas, considerado um dos piores episódios da franquia.

    Apocalipse de Gelo conta, até o momento, com nota B+ no CinemaScore - pontuação que, embora não seja totalmente negativa, também não é muito positiva, principalmente se colocarmos isso no contexto da saga.

    Mais do mesmo

    Sony

    É verdade que paira um grande mistério sobre Os Caça-Fantasmas, já que o filme não possui nota no CinemaScore, mas, como comparativo, no RottenTomatoes, o longa conta com 95% de aprovação da crítica. Logo, tendo em conta que foi um fenômeno de bilheteira, é difícil conceber a possibilidade de que receberia uma nota inferior à do quinto volume da franquia.

    Dentre os demais episódios, apenas um outro filme também teve que se contentar com um B+. Especificamente, estas foram as avaliações que cada um dos filmes de Ghostbusters recebeu:

    Esta é a história de Ghostbusters: Apocalipse de Gelo

    No novo capítulo da franquia Ghostbusters, a família Spengler retorna para onde tudo começou: a famosa estação de bombeiros em Nova York. Eles pretendem se unir aos caça-fantasmas originais que desenvolveram um laboratório ultra secreto de pesquisa para levar a caça aos fantasmas a outro nível.

    Porem, quando a descoberta de um artefato antigo libera uma grande força do mal, os Ghostbusters das duas gerações precisam unir suas forças para salvar o mundo de uma segunda Era do Gelo.

    *Tradução de site parceiro do AdoroCinema

    Ghostbusters: Apocalipse de Gelo
    Ghostbusters: Apocalipse de Gelo
    Data de lançamento 11 de abril de 2024 | 1h 56min
    Criador(es): Gil Kenan
    Com Paul Rudd, Carrie Coon, Finn Wolfhard
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,0
    Ver sessões (512)

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top