Minha conta
    Homem-Aranha: O novo Aranhaverso chega nesta semana, mas não no cinema
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Com toques de terror, produção apresenta aventura inédita de Miles Morales.

    Sony Pictures Animation

    Responsável por mudar a indústria cinematográfica, Homem-Aranha no Aranhaverso foi uma experiência muito bem-sucedida da Sony Pictures Animation. Com dois capítulos já disponíveis em serviços de streaming, a franquia estrelada por Miles Morales e diversos outros Cabeças de Teia tem um novo filme confirmado, mas sem previsão de estreia.

    Homem-Aranha: Além do Aranhaverso (em tradução livre) deveria chegar às telonas em março deste ano, mas devido à greve dos roteiristas e alguns problemas de produção - que podem ou não terem sido impactados pelo alto volume de trabalho com uma quantidade desproporcional de profissionais -, o novo projeto foi adiado indefinidamente.

    Sony Pictures Animation
    Batman no Aranhaverso? Filme rejeitado pela DC parece resposta ao vencedor do Oscar - e visual surpreendente pode salvar projeto

    Apesar da triste notícia aos fãs, é certo que a nova animação chegará aos cinemas entre o segundo semestre deste ano e meados de 2025. Enquanto isso, há uma pequena (literalmente) jornada que deve tocar o coração da audiência e alegrar aqueles que esperam ansiosamente pelo desfecho da história de Miles.

    Na próxima quarta-feira (27), a Sony lançará o curta-metragem The Spider Whithin: A Spider-Verse Story. Com liberação gratuita no Youtube do estúdio, o registro deve apresentar uma narrativa sobre saúde mental, com o protagonista lidando com as dificuldades de ter uma vida pessoal e ainda ser um super-herói.

    "Sem isso, todo mundo sofre": Diretores de Homem-Aranha - Através do Aranhaverso explicam por que animações são imprescindíveis para Hollywood

    "Miles representa muitos de nós fazendo o melhor que podemos em nossas vidas diárias. Muitas vezes só percebemos tudo o que passamos quando nossos próprios corpos nos forçam a ter consciência de sua experiência. Minha intenção é que The Spider Within pode desencadear conversas mais profundas entre amigos e familiares sobre suas próprias jornadas de saúde mental – e espero que pareça uma carta de amor para aqueles que adoram Miles Morales”, destaca o diretor.

    The Spider Within: A Spider-Verse Story estreia amanhã, às 10h, no canal do Youtube da Sony.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top