Minha conta
    Adaptação de best-seller e primeira animação vencedora do Oscar são os destaques da semana; veja os filmes da Sessão da Tarde de 25 a 29 de março
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Programação ainda conta com drama estrelado por Will Smith.

    O mês de março está chegando ao fim, mas ainda há uma última seleção de filmes em comemoração aos 50 anos da Sessão da Tarde. Nos próximos dias, a TV Globo deve exibir alguns clássicos contemporâneos de Hollywood e filmes mais recentes que estiveram presentes na grade da emissora nos últimos anos.

    A programação começa com o drama Como Eu Era Antes de Você, adaptação de livro homônimo estrelado por Sam Claflin e Emilia Clarke. No dia seguinte, o quadro não será exibido devido à transmissão do amistoso da seleção masculina de futebol entre Espanha e Brasil.

    Pause Shrek nesse instante e encontre uma das participações mais bem escondidas do cinema

    Na quarta-feira, uma das melhores adaptações de game retorna à TV aberta com Sonic: O Filme. À Procura Da Felicidade e Shrek são as escolhas para encerrar essa semana de sucessos. Abaixo, confira a sinopse e a programação completa.

    Como Eu Era Antes de Você (SEGUNDA-FEIRA, 25/03, ÀS 15H25)

    Como Eu Era Antes de Você
    Como Eu Era Antes de Você
    Data de lançamento 16 de junho de 2016 | 1h 50min
    Criador(es): Thea Sharrock
    Com Emilia Clarke, Sam Claflin, Janet McTeer
    Imprensa
    3,1
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora

    Rico e bem sucedido, Will leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais. É neste contexto que Louisa Clark é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.

    Futebol (TERÇA-FEIRA, 26/03, ÀS 17H20)

    Amistoso da Seleção Masculina - Espanha x Brasil

    Sonic: O Filme (QUARTA-FEIRA, 27/03, ÀS 15H25)

    Sonic - O Filme
    Sonic - O Filme
    Data de lançamento 13 de fevereiro de 2020 | 1h 39min
    Criador(es): Jeff Fowler
    Com Jim Carrey, Ben Schwartz, James Marsden
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,0

    Ao fugir de uma tribo inimiga, o porco-espinho Sonic é teletransportado para a Terra. Após acidentalmente causar uma pane elétrica em parte dos EUA, ele precisa escapar do maligno cientista Dr. Robotnik.

    À Procura Da Felicidade (QUINTA-FEIRA, 28/03, ÀS 15H25)

    À Procura da Felicidade
    À Procura da Felicidade
    Data de lançamento 2 de fevereiro de 2007 | 1h 58min
    Criador(es): Gabriele Muccino
    Com Will Smith, Thandiwe Newton, Jaden Smith
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming

    Na San Francisco dos anos 80, um vendedor torna-se um sem teto, mas luta para educar sozinho o filho pequeno e vencer a competição por um emprego que lhe garantiria uma vida melhor e mais digna. Inspirado em uma história real.

    Shrek (SEXTA-FEIRA, 29/03, ÀS 15H25)

    Shrek
    Shrek
    Data de lançamento 22 de junho de 2001 | 1h 29min
    Criador(es): Andrew Adamson, Vicky Jenson
    Com Mike Myers, Eddie Murphy, Cameron Diaz
    Usuários
    4,6
    Assista agora

    Um ogro tem sua vida invadida por uma série de personagens de contos de fadas que acabam com a tranquilidade de seu lar. Determinado a resolver o problema, ele faz um acordo com o Lord Farquaad e aceita resgatar uma bela e misteriosa princesa. Oscar de melhor desenho animado em longa-metragem.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top