Minha conta
    "Graças a Deus, ele não aceitou": Este ator de Parasita quase foi escolhido como protagonista de Vidas Passadas
    Stephany Mariano
    Stephany Mariano
    Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

    Proposta chegou ao ator logo após o sucesso internacional do longa de Bong Joon Ho, mas o papel acabou sendo passado para Tae Yoo.

    Quando um novo projeto é anunciado muitas coisas podem acontecer durante o processo e o elenco principal de Vidas Passadas é um belo exemplo disso. O filme de estreia de Celine Song com protagonismo de Greta Lee e Tae Yoo, quase teve um casal diferente para contar a história.

    O que acontece é que, originalmente, o astro do premiado Parasita, Choi Woo Shik havia sido escalado para desempenhar o papel de Hae Sung, o sensível amigo de infância de Nora. A notícia surgiu em janeiro de 2020 pela Management SOOP, empresa responsável por gerenciar o ator, mas em agosto do ano seguinte Yoo acabou sendo confirmado como o protagonista definitivo.

    CJ Entertainment

    Essa informação foi uma novidade para muitas pessoas na internet quando o assunto veio à tona nas últimas semanas e dividiu opiniões. Enquanto alguns defendiam que Woo Shik também poderia ter tido um desempenho tão bom quanto o de Yoo, outras pessoas argumentavam que se ele fosse de fato escalado, a produção provavelmente também teria escolhido uma atriz mais jovem para contracenar com ele.

    O ator de Parasita tem atualmente 33 anos e a estrela de Vidas Passadas, 42 anos, portanto para aproximar as idades outra atriz poderia entrar no lugar de Greta. A jornalista Jae Ha Kim, da Rolling Stone, que fez a publicação reflexiva comentou: “Honestamente, não consigo imaginar ninguém interpretando Nora melhor do que Greta Lee. E o Hae-sung de Teo Yoo era perfeito”. Outro usuário complementou “seria um filme completamente diferente”.

    Antes de ganhar popularidade atuando em Parasita, Woo Shik era conhecido por seus papéis em outros títulos de sucesso como Invasão Zumbi e Okja, filme com por Tilda Swinton, Steven Yeun e Lily Collins. No mundo dos k-drama o ator também conquistou o público ao participar de Nosso Eterno Verão e recentemente em A Killer Paradox, que chegou ao catálogo da Netflix em fevereiro deste ano.

    Vidas Passadas
    Vidas Passadas
    Data de lançamento 25 de janeiro de 2024 | 1h 46min
    Criador(es): Celine Song
    Com Greta Lee, Yoo Teo, John Magaro
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    4,5
    Ver sessões

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top