Minha conta
    Este clássico de fantasia vai ganhar um remake: Astro de John Wick se torna um lendário guerreiro
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Produção inspirada por Conan, o Bárbaro vai ganhar nova versão.

    New World Pictures

    Em Conan, o Bárbaro, Arnold Schwarzenegger conquistou o público como o inesquecível herói espadachim. Especialmente na década de 1980, vários filmes tentaram seguir os passos da trama - e contaram com grandes músculos e violência crua. Um representante do gênero particularmente popular é Deathstalker - Guerreiro Invencível, de Roger Corman.

    Apenas um ano após o lançamento de Conan, ele criou um épico guerreiro de fantasia que arrecadou quase 12 milhões de dólares e resultou em três sequências. Agora, um remake está a caminho: conforme divulgado pelo site Bloody Disgusting, a nova produção já está em desenvolvimento - com um protagonista que se encaixa perfeitamente.

    Daniel Bernhardt se torna um Deathstalker

    New World Pictures

    Como relata o site especializado, ninguém menos que Daniel Bernhardt fará o papel principal. Como dublê e coreógrafo de luta de longa data em títulos como Alita: Anjo de Combate, Creed II, Guardiões da Galáxia Vol. 3 e a saga John Wick, o suíço sem dúvidas tem o preparo exigido pelo papel.

    É disto que se trata Deathstalker

    Um mago sinistro assumiu o trono do Rei Tulak, que pede a um guerreiro bárbaro, conhecido em todo o mundo como Caçador da Morte, que retome o reino para ele. A recompensa não é apenas riqueza e fama, mas também a bela Princesa Codille, que está sendo mantida em cativeiro pelo malvado usurpador. E, assim, o caçador parte em uma odisseia selvagem na qual terá de lidar com todo o tipo de perigo.

    Deathstalker - O Guerreiro Invencível
    Deathstalker - O Guerreiro Invencível
    1h 19min
    Criador(es): John Watson
    Com Rick Hill, Barbi Benton, Richard Brooker

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top