Minha conta
    "Vocês não têm ideia do presente que acabaram de nos dar": Anne Hathaway se emocionou de verdade com estreia de seu novo filme
    Maria Santos
    Maria Santos
    Maria Clara decidiu estudar audiovisual para juntar o melhor de todos os mundos. Apaixonada pelo cinema independente e também pelos famosos filmes da sessão da tarde, não dispensa indicações e nem julga um filme pela sinopse.

    Anne Hathaway retorna para produção "coming-of-age", mas de um jeito bem diferente.

    Se a participação de Anne Hathaway como protagonista do filme Uma Ideia de Você, ao lado de Nicholas Galitzine, gerou curiosidade e receios em alguns fãs, a atriz não parece ter notado, já que na recente estreia do longa no evento SXSW Conference & Festivals, a sua emoção pela recepção do público gritou dez vezes mais alto que qualquer comentário nas redes sociais.

    A adaptação do livro homônimo da atriz e escritora Robinne Lee, cuja história surgiu de uma fanfic em que Harry Styles supostamente inspirou o personagem principal, acompanha uma mãe solteira (Anne Hathaway ) de 40 anos que, após acompanhar a filha em um festival de música, se apaixona por um jovem astro (Nicholas Galitzine) da boyband mais famosa de todos os tempos.

    Ao subir no palco para um debate pós-exibição no Paramount Theater em Austin, Hathaway não conseguiu nem mesmo falar, dominada pela emoção e carinho do público. A cena foi registrada pela Variety, que compartilhou em suas redes sociais, confira:

    "Não consigo falar." "Eu amo vocês!", gritou um fã, e Hathaway respondeu: "Eu amo vocês tanto. Vocês não têm ideia do presente que acabaram de nos dar com sua receptividade, ao estarem tão conectados com cada pequeno detalhe disso. Nunca esquecerei essa exibição."

    Prime Video

    Ao se recompor, a atriz fez questão de agradecer à equipe e às produtoras que entraram em contato para lhe oferecer o papel, o qual aceitou em prontidão e comovida. "Por algum motivo, falamos sobre histórias de amadurecimento como algo que acontece com você na parte mais inicial da vida, e eu não sei vocês, mas sinto que continuo florescendo", completou.

    Apesar da premissa fugir das últimas produções da atriz como The Shower, Mother Mary e Instinto Materno, vale ressaltar que Hathaway está eternizada no imaginário pop como Mia Thermopolis, em O Diário da Princesa, um filme que dialoga com o amadurecimento e que, sem dúvidas, marcou gerações de adolescentes. Não ironicamente, também é o público-alvo de Uma Ideia de Você.

    O filme estreia dia 2 de maio diretamente no catálogo do Amazon Prime Video.

    Uma Ideia de Você
    Uma Ideia de Você
    Criador(es): Michael Showalter
    Com Anne Hathaway, Nicholas Galitzine, Reid Scott
    Data de lançamento 2 de maio de 2024

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top