Minha conta
    “Tenho certeza de que isso acontecerá”: Protagonistas da franquia Belo Desastre manifestam desejo em realizar um terceiro filme
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Dylan Sprouse e Virginia Gardner são as estrelas de Belo Desastre, a franquia romântica baseada nos livros de Jamie McGuire.

    Belo Desastre, a franquia de filmes baseada nos livros da autora norte-americana Jamie McGuire, lança em breve sua segunda parcela nos cinemas. Belo Desastre - O Casamento chega às telonas para continuar acompanhando os desencontros amorosos do casal de protagonistas, vivido por Dylan Sprouse (Zack & Cody: Gêmeos em Ação, After: Depois da Verdade ) e Virginia Gardner (A Queda).

    Em entrevista ao Screen Rant, mesmo antes da estreia do segundo filme, os atores já compartilharam o desejo de prosseguir na franquia - que, ao todo, conta com cinco livros. E declararam que, acima de tudo, trabalham muito bem juntos: “Tenho certeza de que isso [uma sequência] acontecerá” afirma Virginia Gardner, com otimismo (Via: Screen Rant).

    Dylan e eu trabalhamos bem juntos e nos adoramos. Então, se não estiver no Belo Desastre 3, tenho certeza que faremos algo algum dia.
    Diamond Films

    Como bem sabemos, tudo dependerá da resposta da bilheteria ao novo filme. Embora, franquias como estas - destinadas a um público teen - acumulem muitos fãs. Em Belo Desastre - O Casamento, Abby Abernathy (Virginia Gardner) e Travis Maddox (Dylan Sprouse), após uma noite de muitas aventuras e loucuras em Las Vegas, descobrem que estão casados.

    Para não jogarem fora o matrimônio, eles seguem como casados e ainda vão para o México aproveitar a lua de mel com os amigos e familiares.

    Tessa Young esquecida no churrasco? After Para Sempre “ignora” a protagonista em última parte da franquia

    Belo Desastre - O Casamento, escrito e dirigido por Roger Kumble - que também escreveu e dirigiu o antecessor, Belo Desastre - chega aos cinemas brasileiros em 2 de maio de 2024.

    Belo Desastre
    Belo Desastre
    Data de lançamento 13 de abril de 2023 | 1h 45min
    Criador(es): Roger Kumble
    Com Dylan Sprouse, Virginia Gardner, Austin North
    Usuários
    3,3
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top