Minha conta
    Dwayne Johnson abandonou esta franquia de aventura multimilionária: Os fãs esperam por uma sequência até hoje
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Dwayne Johnson seguiu os passos de Brendan Fraser para um blockbuster de aventura de 2012.

    Em 2008, o blockbuster de aventura Viagem ao Centro da Terra, baseado no romance homônimo de Júlio Verne, foi lançado nos cinemas e se tornou um pequeno sucesso. Os planos para uma sequência foram feitos rapidamente e, apenas quatro anos depois, a hora havia chegado: com Dwayne Johnson em vez de Brendan Fraser no papel principal, Viagem 2 - A Ilha Misteriosa conseguiu superar o antecessor nas bilheterias.

    Não é de surpreender que o estúdio quisesse finalmente expandir a franquia, e logo anunciou as partes 3 e 4. Mas, após mais de dez anos, não há vestígios dos longas. Será que os fãs terão que enterrar suas esperanças?

    Warner Bros.

    As últimas atualizações oficiais do projeto aconteceram em 2014, mas não deram em nada. Nas redes sociais, um jovem fã dos filmes angustiado com a falta de informações decidiu entrar em contato diretamente com Dwayne Johnson, que não perdeu a oportunidade de responder ao adolescente - mesmo que o retorno tenha sido bem preocupante, com The Rock revelando que, atualmente, não existem mais planos para outro filme da saga.

    E as chances de isso mudar são muito pequenas. Principalmente porque há cada vez mais relatos de que não era apenas a falta de um roteiro o culpado por sua suposta saída, mas também a agenda lotada de Johnson - que preferiu se concentrar em outras franquias como Jumanji ou Velozes & Furiosos.

    Viagem 2 - A Ilha Misteriosa
    Viagem 2 - A Ilha Misteriosa
    Data de lançamento 3 de fevereiro de 2012 | 1h 33min
    Criador(es): Brad Peyton
    Com Dwayne Johnson, Michael Caine, Josh Hutcherson
    Imprensa
    2,0
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    2,5
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top