Minha conta
    Talvez nunca veremos Perdido em Marte 2, mas essa fantástica série de ficção científica parece ser a sequência perfeita
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Podemos esperar muito tempo pela parte 2 de Perdido em Marte. No entanto, há uma série que nos dá uma ideia de como a história do astronauta poderia continuar.

    Com Perdido em Marte, o diretor Ridley Scott criou um dos filmes de ficção científica mais populares dos últimos anos. A história nos leva ao ano de 2035 e conta sobre uma missão de resgate estressante. O astronauta Mark Watney, interpretado por Matt Damon, fica preso em Marte e luta pela sobrevivência.

    O que se segue é uma corrida contra o tempo: será que a equipe da NASA na Terra conseguirá encontrar uma maneira de resgatar Watney antes que seus suprimentos acabem? A encenação do filme é tão realista que muitas pessoas se perguntaram, na época do lançamento do filme, se Perdido em Marte era baseado em uma história real.

    Twentieth Century Fox

    Mas muitos fãs também estão se perguntando: O que acontecerá em seguida?

    O filme Perdido em Marte 2 será lançado? Até o momento, não há planos para uma sequência do filme de ficção científica

    Perdido em Marte foi um grande sucesso de bilheteria. Com um orçamento de 108 milhões de dólares, o filme arrecadou mais de 630 milhões de dólares (via Box Office Mojo). No entanto, não há planos concretos para uma segunda parte. O que é surpreendente quando se considera a obsessão de Hollywood por franquias.

    Um dos principais motivos para não haver uma sequência de Marte é o livro original. O best-seller escrito por Andy Weir, no qual a aventura de ficção científica é baseada, já se esgotou com a adaptação cinematográfica de Scott. Em vez disso, há uma excelente série de ficção científica desde 2019 que agora parece ser Perdido em Marte: For All Mankind.

    Apple TV+

    For All Mankind começou há cinco anos no serviço de streaming Apple TV+ e é sobre a corrida espacial. No entanto, em vez dos EUA, a União Soviética aterrissa na Lua primeiro. Esse evento dá início a uma história alternativa na qual a NASA desempenha um papel muito mais importante daquela vista em nosso mundo real atual.

    A excelente série de ficção científica For All Mankind vai mais longe do que Perdido em Marte

    A Lua é apenas um dos muitos estágios de For All Mankind. Não demora muito para que Marte entre na mira da humanidade. Um astronauta experiente como Mark Watney seria perfeito para iniciar a construção da primeira colônia marciana, seja no local ou a partir da Terra. Watney se encaixaria perfeitamente em For All Mankind.

    Se você gostou de Perdido em Marte a série é uma quase sequência ideal. Até o momento, foram lançadas quatro temporadas. As duas mais recentes passam muito tempo em Marte e retratam uma conquista emocionante do planeta vermelho: Primeiro há o espírito de descoberta, depois a ganância.

    O que tanto Perdido em Marte quanto For All Mankind fazem extremamente bem é que, embora ambas as histórias pertençam claramente ao gênero de ficção científica, elas são contadas de forma tão crível e humana que podem ser consideradas reais. Elas também compartilham uma visão esperançosa do futuro: se houver um problema, é possível encontrar uma solução.

    For All Mankind
    For All Mankind
    Data de lançamento 2019-11-01 | min
    Séries : For All Mankind
    Com Joel Kinnaman, Toby Kebbell, Edi Gathegi
    Usuários
    3,8
    Assista Agora em AppleTV+

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top