Minha conta
    "O filme mais caro do ano": Diretor de Hereditário reuniu nomes fortíssimos de Hollywood para seu novo faroeste na A24
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Ari Aster assume a direção e roteiro de Eddington.

    Ari Aster reuniu um elenco caríssimo em seu próximo filme. O diretor de sucessos como Hereditário, Midsommar: O Mal Não Espera a Noite e Beau Tem Medo está com um novo projeto na A24 e escalou a nata de Hollywood para o trabalho.

    Intitulado Eddington, o filme contará com nomes como Joaquin Phoenix, Pedro Pascal, Emma Stone e Austin Butler. De acordo com a página do IMDB, o elenco ainda terá Luke Grimes, Deirdre O’Connell, Micheal Ward, Clifton Collins Jr. e Gabe Kessler.

    Hereditário
    Hereditário
    Data de lançamento 21 de junho de 2018 | 2h 06min
    Criador(es): Ari Aster
    Com Toni Collette, Gabriel Byrne, Alex Wolff
    Imprensa
    3,7
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora em Max

    O roteiro de Eddington foi escrito pelo próprio Ari Aster, que além de dirigir também está creditado como produtor. O enredo do longa-metragem é centrado em um ambicioso xerife de uma pequena cidade do Novo México — e este é o único detalhe revelado sobre a história.

    No X (antigo Twitter), as pessoas reagiram ao elenco repleto de estrelas. "Já pode começar a criar expectativa ou tá cedo?", escreveu um usuário. "Não tem como ser ruim", comentou outra pessoa na rede social. "O filme mais caro do ano", declarou outra pessoa, devido ao peso do currículo dos atores envolvidos.

    Pode ser o melhor filme do ano ou o pior filme do ano. Como eu amo Ari Aster por me proporcionar essas experiências.

    Até o momento, não há informações sobre a previsão de estreia.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top