Minha conta
    "Eu não estava pronto para isso": Após 34 anos, um dos filmes de fantasia mais icônicos de todos os tempos ganhará continuação
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Dirigido por Tim Burton, a sequência estreia ainda em 2024.

    Michael Keaton trouxe notícias empolgantes para os fãs de Os Fantasmas Se Divertem. Em recente entrevista ao The Jess Cagle Show, da SiriusXM, o ator revelou que assistiu a uma primeira versão da aguardada sequência de Tim Burton, que chega aos cinemas ainda este ano. Ele rasgou elogios ao filme.

    "Eu assisti. Vou vê-lo novamente depois de alguns pequenos ajustes na sala de edição e digo com segurança que o filme está ótimo", contou o ator.

    O [original] era tão divertido e emocionante visualmente. [A sequência é] tudo isso, mas muito bonita e curiosamente emocional aqui e ali. Eu não estava pronto para isso. É ótimo.

    Os Fantasmas Se Divertem 2 traz de volta alguns membros do elenco original, como Michael Keaton, Winona Ryder e Catherine O'Hara. Já os recém-chegados ao núcleo incluem Jenna Ortega e Willem Dafoe.

    Ainda não há muitos detalhes sobre o enredo do filme, mas já sabemos que a atriz de Wandinha dará vida à filha de Lydia Deetz, personagem originalmente desempenhada por Winona Ryder.

    "Ela é estranha, mas de uma forma diferente", disse a atriz à Vanity Fair. "A relação entre Lydia e Astrid, minha personagem, é muito importante. E também é muito estranho porque é preciso colocar as peças em dia e juntar as peças do que aconteceu na vida de Lydia desde então."

    Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice
    Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice
    Criador(es): Tim Burton
    Com Michael Keaton, Jenna Ortega, Winona Ryder
    Data de lançamento 6 de setembro de 2024

    Em Os Fantasmas Se Divertem, após morrerem quando o carro deles cai em um rio, Barbara Maitland (Geena Davis) e Adam Maitland (Alec Baldwin) se transformam em fantasmas que não podem sair da sua casa de campo na Nova Inglaterra.

    Antes que possam ganhar asas, eles têm que ocupar o local como fantasmas pelos próximos cinquenta anos. A paz é rompida quando o casal formado por Charles (Jeffrey Jones) e Delia Deitz (Catherine O'Hara) compra a casa — a missão dos fantasmas é expulsá-los, mas a tarefa se mostra difícil.

    No Brasil, Os Fantasmas Se Divertem 2 chega aos cinemas em 5 de setembro deste ano.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top