Minha conta
    "Não houve muitas ofertas": Daisy Ridley foi esquecida por Hollywood após trilogia de Star Wars
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Daisy Ridley ficou famosa em Hollywood após seu papel de Rey na última trilogia de Star Wars nos cinemas.

    Daisy Ridley conquistou fama em Hollywood após entrar para a franquia Star Wars. A atriz interpretou Rey na última trilogia da franquia nos cinemas e, mesmo com sua popularidade, não recebeu muitas oportunidades após A Ascensão Skywalker (2019).

    Star Wars: A Ascensão Skywalker
    Star Wars: A Ascensão Skywalker
    Data de lançamento 19 de dezembro de 2019 | 2h 22min
    Criador(es): J.J. Abrams
    Com Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac
    Imprensa
    3,1
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    Durante um painel no South by Southwest 2024 (via Variety), Daisy Ridley confessou que sua carreira deu uma estagnada após a conclusão da última trilogia de Star Wars, algo que ela não imaginava na época. "Não houve muitas ofertas chegando", disse a atriz. "Não é que não houvesse… lembro-me de terminar e pensar: 'Oh, está quieto e estranho'".

    De acordo com Ridley, essa falta de oportunidades teve relação também com a pandemia. "Foi um momento muito estranho para ficar quieto e, honestamente, um período de luto da minha vida". Felizmente, isso mudou nos últimos anos: "Tem sido muito ocupado e incrível e tenho que fazer tantas coisas diferentes para tantas pessoas diferentes".

    Daisy Ridley foi a protagonista de O Despertar da Força (2015), Os Últimos Jedi (2017) e A Ascensão Skywalker (2019). Ela vai retornar à franquia Star Wars em um novo filme, New Jedi Order (Nova Ordem Jedi), situado mais de uma década após os eventos de A Ascensão Skywalker, com Rey responsável por uma nova Ordem Jedi.

    "Estamos prestes a criar algo muito especial": Novo filme de Star Wars fará história na franquia

    Sharmeen Obaid-Chinoy, que comandou episódios de Ms. Marvel, assume a direção do filme, enquanto Steven Knight, responsável pela série Peaky Blinders, o roteiro.

    Lembrando que em Star Wars: A Ascensão Skywalker, com o retorno do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid), todos voltam a temer seu poder. Assim, a Resistência toma a frente da batalha que ditará os rumos da galáxia. Treinando para ser uma completa Jedi, Rey (Daisy Ridley) ainda se encontra em conflito com seu passado e futuro, mas teme pelas respostas que pode conseguir a partir de sua complexa ligação com Kylo Ren (Adam Driver), que também se encontra em conflito pela Força.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top