Minha conta
    Daisy Ridley revela conselho de J.J. Abrams em Star Wars: “Meu corpo estava uma bagunça”
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Estresse e problemas de saúde - a passagem da atriz pelo universo Star Wars não foi fácil.

    Já se passaram mais de quatro anos desde que Daisy Ridley visitou pela última vez o universo de Star Wars no duramente criticado A Ascensão Skywalker. Agora, a atriz se prepara para retornar como Rey em um novo longa da saga intergaláctica que, esperamos, seja uma experiência mais agradável para ela do que a trilogia sequencial promovida por J.J. Abrams.

    Uma experiência não tão religiosa

    Durante uma entrevista ao Inverse, Ridley relembrou o conselho que Abrams lhe deu após vencer o processo de seleção de elenco para O Despertar da Força. Algumas palavras que, vistas com a perspectiva da passagem do tempo, pareciam uma espécie de premonição: “Este não é um papel em um filme. É uma religião para as pessoas."

    Disney

    Seu percurso como Rey nas telonas resultou numa grande pressão profissional e mediática que se traduziu num pico de estresse que, como confessou à GQ em 2019, se traduziu em problemas físicos.

    "Quando toda a loucura começou, eu pensei, 'Estou bem. Estou bem. Estou lidando bem com isso. Está tudo bem.' E eu estava bem, na maior parte do tempo. Mas acho que eu realmente precisava aceitar que isso não era normal."

    Meu corpo estava uma bagunça. Fizeram testes e descobriram que meu corpo não estava absorvendo nutrientes. Ela era apenas um pequeno esqueleto e estava muito cansada. Eu estava me transformando em um fantasma

    Finalmente, a pandemia e o confinamento permitiram que a atriz refletisse e assimilasse tudo o que não poderia ter feito até agora: "Depois que o último filme de Star Wars foi lançado e tudo ficou quieto, pensei: ‘Que diabos’? havia muita coisa que eu não havia processado adequadamente."

    Star Wars: A Ascensão Skywalker
    Star Wars: A Ascensão Skywalker
    Data de lançamento 19 de dezembro de 2019 | 2h 22min
    Criador(es): J.J. Abrams
    Com Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac
    Imprensa
    3,1
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top